Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(resolvido) Resetar e deixar alguns items

Posts Recomendados

Galera estou precisando urgentemente resetar meu servidor, tipo ja sei como deixar todo mundo level 8, skills 10, e tudo. Mas meu problema é que tem player que compraram itens vips e não quero que eles percam tais items, quero uma query que exclua todos os items dos jogadores menos os items vips e uma query que remova todas as storages tb (pra eles poderem fazer as quests denovo)

"A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)

1360478_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é possivel ..

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post

Cara , Agora você me pegou ^^ , :fuu: , Um jeito mais simples: Anote o nome dos players em um papel ou arquivo do seu pc , Anote tbm os itens que eles compraram e Etc... Depois de resetar , E só você mandar os itens para eles tenta mandar os itens pra eles de novo. Que tal? Mas a Parte das quests eu Não sei mesmo =/

Editado por Cronnous (veja o histórico de edições)

Se você Gostou ou Eu te ajudei Da REP , Não custa nadinha =D

MELHOR GAME DE ESTRATEGIA \/

468x60.jpg

CONTATO: [email protected]

AJUDA É SÓ CLICAR PF > 8550452.png

Link para o post

Execute as seguintes QUERY:

DELETE FROM players WHERE level < 100 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 14*24*60*60

Deleta todos os players level 100- que não entraram a 14 dias Cuidado para não resetar os samples!

DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0;

Deleta todos os players que nunca entraram! Cuidado para não resetar os samples!

UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` );

Deleta as houses de players que não existe, que foram deletados etc... Para resetar todas as houses você faz o seguinte: em myphpadmin você vai até... Houses Houses_auction Houses_data E deleta tudo, reseta lá!

UPDATE player_skills SET value=0 where skillid=10;

value = valor que voce quer deixar 0 - fist 1- club 2 - sword 3 - axe 4 - distance 5 - fish

UPDATE `players` SET `level` = '8',

`health` = '180',

`healthmax` = '180',

`experience` = '4200',

`mana` = '35',

`manamax` = '35',

`cap` = '400'

Deixa todos os players level 8!

UPDATE players SET posx = X, posy = Y, posz = Z;

x, y, z = posição do templo para mandar todos os players para lá!

DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160;

Em itemtype você coloca o item que você vai querer que seja deletado de todos os players...

Agora, você precisaria sair de item em item para resetar! (cansativo, mais a unica maneira é essa kkk).

Espero que isso ajude você!

Link para o post

Querido amigo Subyth jpa tinha visto essas query, mas tipo essa ultima de deletar tal item do player, não tem ocmo modificar ela e botar tipo "se o item no for igual a x, delete" onde x seria o item vip?

1360478_1.png

Link para o post

Em player_items no seu phpmyadmin vai em exportar, quando exportar da CTRL + F e procura pelos items VIp, pega essa linha e salva, depois que salvar todas as linhas com os items vip, importe no seu servidor!

Já nas houses axo que não tem como, você poderá mandar os players tirarem os items VIP das houses...

Se estiver com preguisa de fazer isso, exporte e poste aqui o players_items, poste também todos os ids dos items vip que eu farei para vc... XD Tibiaking é uma familia, todos juntos para ajudar um ao outro rsrs

Link para o post

Cara eu te amo!!! Onde você mora pra eu ir ai dar pra vc kkkkkkk (brincadeira viu pessoal --' ) blz vo fazer isso msm

1360478_1.png

Link para o post

Cara eu te amo!!! Onde você mora pra eu ir ai dar pra vc kkkkkkk (brincadeira viu pessoal --' ) blz vo fazer isso msm

kkkkkkkkkkkkkk euriviu ksOPAKSpoAKSPOASKaksoa

Testa ae, ai vc posta para que eu possa colocar como resolvido ;x

Link para o post

Sim sim deu certo, com algumas ressalvas

Atenção pessoal:

Os players tem que estar usando os items!

Exemplo: O cara tem uma bota vip (usando) e outra na bp, quando vocês excluir os items e deixar apenas os vip, a bota que ele estava usando vai ficar, mas a outra que estava dentro da bp não vai ficar! então quem precisar fazer o msm que eu, falem para os player usarem todos os items vips!

Bom só isso msm, duvida sanada ;)

1360478_1.png

Link para o post

Tipo tem que apagar tudo, das tabelas: Player_items / Player_depotitems / ( e outra que é das houses só que não sei qual é)

1360478_1.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo