Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisamos de Site + Server OT - Musthost


Posts Recomendados

Boa noite amigos, tenho uma lanhouse no interior de SP e o pessoal tem pedido muito para criarmos um server OT de tibia, porém não tenho conhecimentos a respeito, até que tentei, http://www.megalanhouse.com/tibia, mas estou apanhando muito e como estudo e trabalho em outra cidade fica bem complicado.

Perdão se o tópico estiver no local errado, mas uma certeza eu tenho, estou no lugar certo, até porque cheguei aqui por uma unanimidade de indicações, muitos falaram a respeito do Sociopata.

Estou precisando de uma pessoa experiente que possa fazer isso para nós, por favor passar informações de custo e tempo para [email protected] , muito obrigado por hora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um certo conhecimento amigo mas a maior parte é em websites, se precisar de ajuda eu ajudo mas o tempo pra mim é um inimigo


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, façamos assim, vou pegar todos os dados do MUST HOST VPS e passo para vocês em MP tudo bem Sociopata e Spraypaint? E quanto me irão cobrar por isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cobrar?ushaushaushaushaushuashua

fera eu nao cobro nada apenas um char no ot e uma ajuda as vez


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso lhe encaminhar os dados por email? Se gosta de Tibia, nada melhor do que um mestre por aqui, vamos fazer um bom trabalho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo