Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

esse é um dos mais tops que existem ja que o svke foi fechado

Falou bem svke foi fechado mais eles relançaram ot com outro nome agora é pokexgames ^^

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

----------------------------------------------------------------------

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ot pokemon tem pokemons da quarta temporada?

Nunca desista da sua meta amigo... É bem simples de se editar um servidor de pokémon, pra não desistir de seu projeto, pode me add msn que lhe ensino, e passo uma base boa.

F5MHzGo.gif

Link para o post

kra se ainda estiveres intereçado em criar algum poke aqui vai um mini tuto so que nao sei add corpse nem portrait so isso que sei estarei fazendo de pokemon pequeno pois nao sie fazer grande vou fazer um abra aqui um site com mts sprites nesse link http://spriters-resource.com/ds/pkmndungeon2/

primeiro pegue a sprit no meu caso é a do abra

abras10.png

assim mesmo agora recorte as partes necesarias sao 3 para cada lado exemplo:3 dele andando para cima 3 dele andando para os lados 3 dele andando para o outro lado e 3 dele andando para baixo

assim vai ficar e salve em uma pasta as 12 sprites assim a lembrando vc tem que muda a cor de fundo para rosa para que o pokemon funcione normalmente

vai ficar mais ou menos assim

img10.png

agora eu vo fazer sem imgs pois to sem client e a poucos instantes eu vou para a escola os links de download estarao no final do topico

abra o dat editor e carregue seu tibia.dat e seu tibia.spr e clicke em open e espere carreguar pode ate travar mais espera carregar vai jogar paciencia por enquanto kkkkkk dps de ter carregado clicke em file dps em new dps em monster ai vai aparecer no canto de cima do lado de < um 0 e la embaixo nas infos vc procurar o nome corpsize acho que é assim la vc coloca 35 e dps procura xdiv e coloca 4 e procura animation e coloca 3 pronto o poke ta criado agora falta colocar a forma dele vai em import sprites e selecione todas as sprites recortadas elas vao aparecer na telinha do lado de > la no final dela tara as 12 sprites tudo la vc vai inserindo 1 por 1 nessa forma aqui primeiro insere ele andando para ^ dps insere uma dele andando para > e dps um andando para v e dps uma andando para < ai vc repete tudo ate inserir todas as 12 sprites a tem que clicka no 0 e dps na sprite que vai inserir e dps apertar o botao insert

dps que terminar estara pronto agora copia a informaçao com o nome de itemtype

acho que assim e dps salve esse id e va na pasta dos seus pokes e copie qualquer um de preferencia que tenha os atks que vc queira ai vc abre ele e muda o looktipe o primeiro id para o id la do dat editor e muda o nome dele vida e etc salva agora vamos adicionalo no jogo para que vc possa sumonalo

va em monster.xml copie qualquer tag e edit o nome do poke q ta la para o nome do seu e ele estara sumonado so vc entrar no sv e digitar /s abra

o meu um abra se ajudei da rep se nao ajudei nao da pq ta um lixo o tuto kkkkkkk

link do dat :http://www.4shared.c...editor_854.html

e uma boa base é o pokemon xd que esta aqui no forum tb so que tem lvl sistema ai fica meio ruim

Editado por jackfan (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo