Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [Dúvida] Site tibia

Posts Recomendados

Meu amigo ''inteligente'' veio aqui em casa e entro nesses site que vende gold pelo trade channel e meu char foi hackeado tiraram os itens

queria saber se tem keyloger,sera que preciso formatar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 21
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Ele chegou a instalar ou executar algum programa? Senão, provavelmente não tem keylogger.

E seja mais claro nos titulos de tópicos, por favor!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  Em 03/04/2011 em 17:12, Augusto disse:

Ele chegou a instalar ou executar algum programa? Senão, provavelmente não tem keylogger.

E seja mais clado nos titulos de tópicos, por favor!

Mostrar mais  

Maus o titulo fiz correndo pra ver se nao tem kl =X

é assim sabe esses anuncios maioria lvl 8 que tem no trade chanell tipo cheep gold 0,60$ e tals,entao so entro

acho que nao tem como instalar so por abrir o site,mas nao entendi como robou as informaçoes =X

sera que nao tem mesmo?

Link para o post

Existem varios tipos de keylogger,vou dizer os nomes dos mais usados pelos hackers,q sao:BKP. exe e AKL. exe.

entao uma forma basica pra se identificar um keylogger´é:

abra o gerenciador de tarefas digite Ctrl + Alt + Del,na a ba processo veja se encontra os arquivos citados acima BKP. exe & AKL. exe. se encontrar é pq vc tem um KL instalado na sua makina,vale lembrar tbm q nao vai ser sempre q o gerenciador de tarefas vai detectar o KL.

Para akeles q tem mais experiencia nesse assunto,pode observar como anda o andamento do seu processador. Se ele estiver trabalhando direto mesmo que a sua makina não tenha muitos aplicativos em funcionamento, é sinal q a makina apresente algo suspeito.

Como remover o KL,???

clique em INICIAR > EXECUTAR ou use o atalho no teclao Windowns + R,ai vai abrir uma janelinha, ai nela vc escreve>>>REGEDIT clike ok

vai abrir uma janela >> EDITOR DE REGISTRO. clike no botao + do lado de >>HKEY_LOCAL_MACHINE, agora no botao + da sub-chave SOFTWARE, agora no botao + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e e por final procure >>Run, clique em da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete.

Lembrando nao delete mais nadase nao souber o q é!! , pode ser q o seu ant virus pare de funcionar,ou até mesmo o Windowns e outros aplicativos!. com isso o KL vai ser removido com sucesso. lembrando tbm q para arquivos criados por KLs é bom ter um ant spyware!!!

Peguei em um fórum que nao lembro o nome e salvei no PC, portanto, créditos desconhecidos

---------EDIT

Eu uso o spybot, sempre usei e nunca fui hackeado com ele...

Link para o post
  Em 03/04/2011 em 17:15, Robson Venturin disse:

Existem varios tipos de keylogger,vou dizer os nomes dos mais usados pelos hackers,q sao:BKP. exe e AKL. exe.

entao uma forma basica pra se identificar um keylogger´é:

abra o gerenciador de tarefas digite Ctrl + Alt + Del,na a ba processo veja se encontra os arquivos citados acima BKP. exe & AKL. exe. se encontrar é pq vc tem um KL instalado na sua makina,vale lembrar tbm q nao vai ser sempre q o gerenciador de tarefas vai detectar o KL.

Para akeles q tem mais experiencia nesse assunto,pode observar como anda o andamento do seu processador. Se ele estiver trabalhando direto mesmo que a sua makina não tenha muitos aplicativos em funcionamento, é sinal q a makina apresente algo suspeito.

Como remover o KL,???

clique em INICIAR > EXECUTAR ou use o atalho no teclao Windowns + R,ai vai abrir uma janelinha, ai nela vc escreve>>>REGEDIT clike ok

vai abrir uma janela >> EDITOR DE REGISTRO. clike no botao + do lado de >>HKEY_LOCAL_MACHINE, agora no botao + da sub-chave SOFTWARE, agora no botao + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e e por final procure >>Run, clique em da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete.

Lembrando nao delete mais nadase nao souber o q é!! , pode ser q o seu ant virus pare de funcionar,ou até mesmo o Windowns e outros aplicativos!. com isso o KL vai ser removido com sucesso. lembrando tbm q para arquivos criados por KLs é bom ter um ant spyware!!!

Peguei em um fórum que nao lembro o nome e salvei no PC, portanto, créditos desconhecidos

---------EDIT

Eu uso o spybot, sempre usei e nunca fui hackeado com ele...

Expand   Mostrar mais  

pelo que vi voce entende bem.existe sera um keylooger que so por abrir um site instale?

vo testar nao to logando em casa to na minha vo aqui nao tem pelo que vi

esse spybot ele ''tira o kl'' ou so previne vo instalar ele eu tava so com o antivirus é tenso so meio preguiçoso mais depois dessa vo me cuidar mais '-'

Bbot nao tem perigo de robar informaçoes ne?

REP+

Editado por luizbrunetto (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96845
    Tópicos
    519606

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo