Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [Dúvida] Site tibia

Posts Recomendados

Meu amigo ''inteligente'' veio aqui em casa e entro nesses site que vende gold pelo trade channel e meu char foi hackeado tiraram os itens

queria saber se tem keyloger,sera que preciso formatar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele chegou a instalar ou executar algum programa? Senão, provavelmente não tem keylogger.

E seja mais claro nos titulos de tópicos, por favor!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Ele chegou a instalar ou executar algum programa? Senão, provavelmente não tem keylogger.

E seja mais clado nos titulos de tópicos, por favor!

Maus o titulo fiz correndo pra ver se nao tem kl =X

é assim sabe esses anuncios maioria lvl 8 que tem no trade chanell tipo cheep gold 0,60$ e tals,entao so entro

acho que nao tem como instalar so por abrir o site,mas nao entendi como robou as informaçoes =X

sera que nao tem mesmo?

Link para o post

Existem varios tipos de keylogger,vou dizer os nomes dos mais usados pelos hackers,q sao:BKP. exe e AKL. exe.

entao uma forma basica pra se identificar um keylogger´é:

abra o gerenciador de tarefas digite Ctrl + Alt + Del,na a ba processo veja se encontra os arquivos citados acima BKP. exe & AKL. exe. se encontrar é pq vc tem um KL instalado na sua makina,vale lembrar tbm q nao vai ser sempre q o gerenciador de tarefas vai detectar o KL.

Para akeles q tem mais experiencia nesse assunto,pode observar como anda o andamento do seu processador. Se ele estiver trabalhando direto mesmo que a sua makina não tenha muitos aplicativos em funcionamento, é sinal q a makina apresente algo suspeito.

Como remover o KL,???

clique em INICIAR > EXECUTAR ou use o atalho no teclao Windowns + R,ai vai abrir uma janelinha, ai nela vc escreve>>>REGEDIT clike ok

vai abrir uma janela >> EDITOR DE REGISTRO. clike no botao + do lado de >>HKEY_LOCAL_MACHINE, agora no botao + da sub-chave SOFTWARE, agora no botao + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e e por final procure >>Run, clique em da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete.

Lembrando nao delete mais nadase nao souber o q é!! , pode ser q o seu ant virus pare de funcionar,ou até mesmo o Windowns e outros aplicativos!. com isso o KL vai ser removido com sucesso. lembrando tbm q para arquivos criados por KLs é bom ter um ant spyware!!!

Peguei em um fórum que nao lembro o nome e salvei no PC, portanto, créditos desconhecidos

---------EDIT

Eu uso o spybot, sempre usei e nunca fui hackeado com ele...

Link para o post

Existem varios tipos de keylogger,vou dizer os nomes dos mais usados pelos hackers,q sao:BKP. exe e AKL. exe.

entao uma forma basica pra se identificar um keylogger´é:

abra o gerenciador de tarefas digite Ctrl + Alt + Del,na a ba processo veja se encontra os arquivos citados acima BKP. exe & AKL. exe. se encontrar é pq vc tem um KL instalado na sua makina,vale lembrar tbm q nao vai ser sempre q o gerenciador de tarefas vai detectar o KL.

Para akeles q tem mais experiencia nesse assunto,pode observar como anda o andamento do seu processador. Se ele estiver trabalhando direto mesmo que a sua makina não tenha muitos aplicativos em funcionamento, é sinal q a makina apresente algo suspeito.

Como remover o KL,???

clique em INICIAR > EXECUTAR ou use o atalho no teclao Windowns + R,ai vai abrir uma janelinha, ai nela vc escreve>>>REGEDIT clike ok

vai abrir uma janela >> EDITOR DE REGISTRO. clike no botao + do lado de >>HKEY_LOCAL_MACHINE, agora no botao + da sub-chave SOFTWARE, agora no botao + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e e por final procure >>Run, clique em da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete.

Lembrando nao delete mais nadase nao souber o q é!! , pode ser q o seu ant virus pare de funcionar,ou até mesmo o Windowns e outros aplicativos!. com isso o KL vai ser removido com sucesso. lembrando tbm q para arquivos criados por KLs é bom ter um ant spyware!!!

Peguei em um fórum que nao lembro o nome e salvei no PC, portanto, créditos desconhecidos

---------EDIT

Eu uso o spybot, sempre usei e nunca fui hackeado com ele...

pelo que vi voce entende bem.existe sera um keylooger que so por abrir um site instale?

vo testar nao to logando em casa to na minha vo aqui nao tem pelo que vi

esse spybot ele ''tira o kl'' ou so previne vo instalar ele eu tava so com o antivirus é tenso so meio preguiçoso mais depois dessa vo me cuidar mais '-'

Bbot nao tem perigo de robar informaçoes ne?

REP+

Editado por luizbrunetto (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Administrador

O spybot tira e previne o KL, ele é um dos melhores anti-spyware já existente!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  1. Esse spybot previne a entrada de trojans/keyloggers na máquina.
  2. BBot não tem perigo de roubar as informações.
  3. Que eu saiba, a única coisa que se pode fazer quanto ao site, é modificar a URL, deixando-a com outro tipo de extensão e fazer você baixar, mas para instalar você temque executar ela...
  4. Sem querer ser chato, mas você confia no seu amigo? Deixou ele sozinho no computador? Ja tive PRIMOS que me hackearam assim...

Link para o post

Tente retirar o possível Kl do seu computador primeiramente depois siga as instruções:

Como não ser Hackeado:

* A senha é sua, nunca empreste-a para ninguém!

* Nunca confie em sites de venda de gold / world trade que são Spameados no trade Channel, procure os confiáveis!

* Evite logar no seu char do tibia em lan houses, se necessário, use o "Teclado Virtual"!

* Não baixe programas / Bot / Crack (principalmente de neobot) de terceiros, sem scan ou sem confiança!

Já fui hackeado umas duas vezes por bestera a uns anos atrás, me lamento quando isso acontece com os outros, mais sorte pra você!

E não esqueça de mudar sua senha!

Link para o post

Gente o meu amigo so eu po

akosakosaoks

E que nao queria ser chamado ne noob mas as noobadas as vezes acontecem =X

mas errado que aprende =X

vo baixar esse programa e verificar se tem kl

mas acho que nao mas perdi um char com skill 70/70 ainda bem que nao meti premmy =X

Link para o post

Gente o meu amigo so eu po

akosakosaoks

E que nao queria ser chamado ne noob mas as noobadas as vezes acontecem =X

mas errado que aprende =X

vo baixar esse programa e verificar se tem kl

mas acho que nao mas perdi um char com skill 70/70 ainda bem que nao meti premmy =X

@angry

quase meti p.a no char quando fui ver ne pra registrar esqueci ja tava registrado deu vontade de dar um soco =X

1 semana de treiner perdido fazer oque acontece =X

Link para o post

1. Esse spybot previne a entrada de trojans/keyloggers na máquina.
  2. BBot não tem perigo de roubar as informações.
  3. Que eu saiba, a única coisa que se pode fazer quanto ao site, é modificar a URL, deixando-a com outro tipo de extensão e fazer você baixar, mas para instalar você temque executar ela...
  4. Sem querer ser chato, mas você confia no seu amigo? Deixou ele sozinho no computador? Ja tive PRIMOS que me hackearam assim...

Uma pergunta , seu primo chama daniel ? EHAUHEAUEHAUHEUAHEUA RIALTO

Ja fiz isso com meu primo , mais eu fiz diferente , te explico pelo chat .

sry pelo offtopic .

Editado por Froostiin (veja o histórico de edições)

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Gente.to com uma duvida alguem que tenha um pouco de conhecimeto sobre keylooger,pode me dizer por que abri o site pode ter sido keylogger,ou nao existe possibilidade de abrir um link e abrir um keylogger?

Link para o post

Um keylogger não vai se instalar no seu PC só por ter aberto um site. Você precisa executar algo pra ele poder funcionar.

Link para o post

Um keylogger não vai se instalar no seu PC só por ter aberto um site. Você precisa executar algo pra ele poder funcionar.

eu fui hackeado =X

agora nao sei por que tipo eu abri um site desses do trade chanell dai nao sei so abri o site é daqueles de venda de gold patiei eu sei =X

oque pode ter acontecido?

para robar meus dados =X?

Editado por luizbruntto (veja o histórico de edições)
Link para o post

Luiz, o que pode ter acontecido é você ter logado no site.

Sem executar programas no pc é impossível ter KL, plo que dizem meus amigos aí em cima.

Só isso.

Use sua RK pra recuperar a conta.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Luiz, o que pode ter acontecido é você ter logado no site.

Sem executar programas no pc é impossível ter KL, plo que dizem meus amigos aí em cima.

Só isso.

Use sua RK pra recuperar a conta.

nao tipo so tiraram os itens mas mudei a senha e tudo,tava com kl meu pc e foi pego pelo link galera nao abra links por que o armadax pode ser instalar apartir de um link cuidado eu acho que tirei tudo passei 5 anti-spaware e nao tem nada agora é so se cuidar

Link para o post

É, sempre é bom tomar cuidado.

Não abrir os links que "noobs" mandam no trade do Tibia, e muito menos logar nesses sites.

Usar um anti-spyware é muito bom também pra certificar que seu computador está limpo, e tomar cuidado com lan-houses também.

Eu só logo aqui em casa na minha conta. Na casa de amigos uso sempre o teclado virtual. Eles ficam bolados comigo mas é mais por questões de segurança mesmo.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Luiz, é impossivel algo se instalar no sistema sem que você o tenha executado. Você apenas abriu o site e não feiz mais nada? Porque só de abrir o site é impossivel, até mesmo se precisa-se de controles activex, o próprio navegador o informaria que algo teria que ser instalado (não que isso seja possivel, mais não duvido de nada).

Agora, só de abrir o site, repito, é impossivel.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Luiz, é impossivel algo se instalar no sistema sem que você o tenha executado. Você apenas abriu o site e não feiz mais nada? Porque só de abrir o site é impossivel, até mesmo se precisa-se de controles activex, o próprio navegador o informaria que algo teria que ser instalado (não que isso seja possivel, mais não duvido de nada).

Agora, só de abrir o site, repito, é impossivel.

no google pelo que li tava la que ele baixa o arquivo ocultamente,fica na pasta temp entao '-'

vo tentar achar armadax é o mais lixento ja tirei

Link para o post

no google pelo que li tava la que ele baixa o arquivo ocultamente,fica na pasta temp entao '-'

vo tentar achar armadax é o mais lixento ja tirei

Ele o que?

Seus posts são muito confusos. Parece que você tá digitando sem nem ao menos ler o que escreve.

Respire um pouco, digite, depois leia e veja se entendeu.

@Tópico:

Atualmente os navegadores tem atualizações constantes. Esse problema de baixar um arquivo ocultamente existia em alguma versão muito antiga do IE, mas com o passar do tempo já foi resolvida.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo