Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um macro para paladinos pleasee !


Posts Recomendados

Iae galera, sou novo no bot ou melhor novo em qualquer bot rsrs. Então eu tenho um RP lvl 53, queria um macro que voltava pra comprar royal spear, por exemplo eu carrego 23 qnd estiver com 7 ele volta pra comprar ate comletar 23 Royal spear , como q faço. E tbm por exemplo eu pego um waypooint tem como colocar o macro junto com o waypoint, podem me ensinar ? obrigado !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ativa o Auto Show Statistics em Hud & Informations e use o seguinte macro no seu waypoint :

1000 {1} Hotkey.Use(IDDASPEAR)

1000 {1} Misc.ItemCountEx(IDDASPEAR)>7 CaveBot.GoLabel(start)

Editado por Lorinho (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai tipo tenho uma waypoint completa, aonde eu coloco isso no inicio, meio ou fim da wp ? ta ai -->

1000 {1} Hotkey.Use(IDDASPEAR)

1000 {1} Misc.ItemCountEx(IDDASPEAR)>7 CaveBot.GoLabel(start)

Nossa to quase desistindo do bbot rsrs, é muiito complicado oloko xD

Kimoszin se vc tiver um msn para me explicar como que fas waypoint agradeço, quero saber como q faz pra conferir o cap , voltar dp, depositar tudo voltar hunt , e aonde que coloca esses dados no meio do trajeto que vc fes até a hunt

Editado por tallesakagawa (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você pode botar em qualquer lugar, por exemplo tem 3 caves e você está botiando, antes de entrar nelas, você bota o macro para checar.

Ixii nao entendi , é muito difícil mexer com bot aaaaa comprei o programa falta 27 dias para acabar , não é possível que vai expirar eu eu não vou aprender !!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque você não entendeu?

Olha vou falar oque eu quero fazer. Eu criei um kina para usar o bot, então quero fazer minhas proprias waypoints , porque algumas estão com erros.

como eu queria fazer as waipoint ?

Quero fazer elas assim , vou pegar uma cave de rotworm de exemplo. Eu estou no dp, clico em learn e vou ate a cave ando la dentro ate marcar tudo ( isso eu ja sei ) mas agora quero fazer pro boneco checar qnt tem de cap e voltar pra cidade depositar tudo e voltar a caçar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se versão que está sendo utilizada é a 7.0, mas andei verificando e esses macros pra compra e retirada de dinheiro são inuteis. Quando tu tá fazendo o script, clicando com o botão direito existem opções para fazer isso. (apenas uma dica)

Além disso, fazer o que o Kimozin disse, crie uma label no inicio da hunt e uma para dar full check. Por exemplo, se botar no fim cap>50;IDROYALSPEAR>7 ele fará ambas verificações. Quaisquer esteja dando falso (cap ou spear abaixo do numero) ele vai pra outra label, uma, no caso, que tu criarás para ir dep. Acho que era isso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, indico que leia a wiki do bbot.

http://wiki.bmega.net/doku.php

Será muito mais facil o entendimento se você souber o que cada comando, opção ou função irá fazer. :)

Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra duvida. Como se recarrega bolts e arrows automáticamente, não na bp, mais na posição de disparar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fui nessa função e coloquei Ammo e Right Hand mais não deu certo.

Sabe qual das opções é a correta?

Não tem uma função de refill?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não Kimozsin. Left ele coloca assassin ou spears, coloquei right porque achei que ele recarregaria bolts, mais não funfou. Quero colocar as bolts abaixo de onde coloca o escudo saca. To colocando manual pq ainda não deu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo