Postado Agosto 9, 2012 13 anos Cara, você pode botar em qualquer lugar, por exemplo tem 3 caves e você está botiando, antes de entrar nelas, você bota o macro para checar.
Postado Agosto 9, 2012 13 anos Autor Em 09/08/2012 em 21:44, Kimoszin disse: Cara, você pode botar em qualquer lugar, por exemplo tem 3 caves e você está botiando, antes de entrar nelas, você bota o macro para checar. Ixii nao entendi , é muito difícil mexer com bot aaaaa comprei o programa falta 27 dias para acabar , não é possível que vai expirar eu eu não vou aprender !!!
Postado Agosto 10, 2012 13 anos Autor Em 09/08/2012 em 23:54, Kimoszin disse: Oque você não entendeu? Olha vou falar oque eu quero fazer. Eu criei um kina para usar o bot, então quero fazer minhas proprias waypoints , porque algumas estão com erros. como eu queria fazer as waipoint ? Quero fazer elas assim , vou pegar uma cave de rotworm de exemplo. Eu estou no dp, clico em learn e vou ate a cave ando la dentro ate marcar tudo ( isso eu ja sei ) mas agora quero fazer pro boneco checar qnt tem de cap e voltar pra cidade depositar tudo e voltar a caçar.
Postado Agosto 11, 2012 13 anos Você deve criar Labels, depois fazer um macro que verifica a sua cap e manda você pra outro label, para depositar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.