Postado Abril 3, 2011 14 anos Em 03/04/2011 em 22:25, cool disse: eu não sei chegar, me passaram esse link, isso fica a esquerda de kazz http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=335713 Aqui uma fotinha para você chegar la. Mostrar conteúdo oculto Dai se for fazer, faça no andar -1, e no -2, porque o -3 ja começa a ter os crypt shambler ( não sei como escreve o nome dele... ), benelord e mummy ... Caçei bastante la, então conheço muito la ... Editado Abril 3, 2011 14 anos por Lyaaan (veja o histórico de edições) E-mail para contato: Lyan_andrade@hotmail.com. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Abril 4, 2011 14 anos O -3 não possui crypt shambler, pelo menos os lugares do -3 que o bot percorre existem apenas ghoul, skeleton, fiquem tranquilos não irão ter nenhuma surpresa.
Postado Abril 4, 2011 14 anos Autor No meu mundo, eu to fazendo cerca de 10~15k/h com cerca de 2~3 caras na cave. Não se se é realmente 2~3 ou mais pq raramente vejo alguém passar aqui. O cash fica em torno de 800~1k/hr Compro Key do Bbot Adicionar no msn para negociações: gui_snm94@hotmail.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.