Postado Agosto 11, 2012 12 anos Criei itens novos, editando o otb (usando a mesma sprite para dois ids diferentes.) e ao ir ao npc vender por exemplo o item original (por exemplo dsm), ele não vende, por conta de ter um item com a mesma sprite. ele mostra o nome de "dragon scale mail" mais se der look na foto do npc channel ele mostra o item que foi editado (vip armor), e não vende a dsm ao clicar em sell, mesmo ele falando que tenho uma. Melhor explicação. Citar Peguei o items.otb, escolhi um id sem item (100~). Botei a cid (foto do item) de uma dsm. Então fui no items.xml e registrei tal id como uma armor (ex: Armor verde) Ai vou onde os players vendem loot, tentar vender a DSM. Então, aparece dragon scale mail no nome, aparece que tenho uma, mas ao clicar sell ele não vende, não da erro nem nada. E ao dar look na foto do trade, ele aparece o look da "Armor verde". Editado Agosto 11, 2012 12 anos por dukeeh (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2012 12 anos cara ajuda no script de anti divulgação la, te dei 3 rep! SE TE AJUDEI? REP-
Postado Agosto 11, 2012 12 anos Autor arrumei la amigo, obrigado pelo rep. qualquer coisa só responder lá.
Postado Agosto 11, 2012 12 anos ja tentou comprar por "buy 1 vip armor" ? 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Agosto 11, 2012 12 anos Autor não intendi amigo. vou tentar explicar melhor. Peguei o items.otb, escolhi um id sem item (100~). Botei a cid (foto do item) de uma dsm. Então fui no items.xml e registrei tal id como uma armor (ex: Armor verde) Ai vou onde os players vendem loot, tentar vender a DSM. Então, aparece dragon scale mail no nome, aparece que tenho uma, mas ao clicar sell ele não vende, não da erro nem nada. E ao dar look na foto do trade, ele aparece o look da "Armor verde".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.