Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

galera eu estou tentando instalar o site gesior para o meu ot mais tipo quando eu sigo para o passo 2 ele n aparece aquele erro comum

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.

além de aparecer isso aparece também

Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196

Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='. ;D:\xampp\php\PEAR:../libs') in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196

Fatal error: Class 'POT' not found in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 198

dai quando clico no passo 3 aparece esse erro

Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86

Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='. ;D:\xampp\php\PEAR:../libs') in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86

Fatal error: Class 'POT' not found in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 88

alguém poderia me dar uma luz n sei mais oq fazer :/

Editado por byel (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

importei sim a versão do xampp é a 1.8.0

e o gesior é o 0.6.3

ja tirei os comentarios do config lua assim como falaram para fazer e tal

Link para o post

o gesior 2.0 da esse erro aqui

Notice: Undefined index: page in D:\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in D:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in D:\xampp\htdocs\install.php on line 63

Link para o post

bom cara instalei as versões que vc falou agora está com esse erro

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in D:\xampp\htdocs\latestnews.php:63 Stack trace: #0 D:\xampp\htdocs\latestnews.php(63): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 D:\xampp\htdocs\index.php(64): include('D:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in D:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 63

Editado por byel (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 4 months later...
  • 5 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo