Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

procuro pessoas boas para um projeto!

Posts Recomendados

Ola pessoal procuro pessoas boas, ''boas mesmo'' pra criacao de um projeto de tibia 8.60 e 9.60 tenho tudo que vamos precisar, apenas preciso de pessoas que saibam fazer e que tenham tempo, nao vou postar detalhes pois em equipe vamos resolver ao certo oque exatamente vamos fazer, deixem abaixo:

Msn:

Quanto tempo de tibia:

Oque sabe fazer:

Planos com tibia:

aguardo contatos, obrigado.

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Msn:[email protected]

Quanto tempo de tibia: desde a versão 8.50

Oque sabe fazer: Mapper, Nao sou profissional mas tenho facilidades em scripts ;D.

Planos com tibia: Ja tenho planos de criar um OT server tbm, to terminando ele ja. E nao quero nada de mais, apenas diversão *-*

Link para o post

Msn: [email protected]

Quanto tempo de tibia: Muito tempo 2 ~ 4 anos

Oque sabe fazer: Mapper, WebDesigner, Scripter ~

Planos com tibia: Quero fazer disso meu hoobie ; )

unitedbaiak.servegame.com - acesse !

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por suuchiha
      Necessito um mapper urgente, para me ajudar a fazer um mapa para o servidor.
      Possibilidade de ser remunerado no futuro.
    • Por Kyosen
      Bom estou formando equipe para fazer um Tibia um pouco diferente, com novas vocações, novas magias. Tudo baseado em mitologias e um pouco de religião (Anjos, Arcanjos, Demônios, etc)

Irei precisar de ajuda com as sprites, sctipts e mapa. Por que sozinho não vou dar conta de fazer tudo.

interessados me mandem E-mail ([email protected]) com cargo que deseja ocupar, o que gosta de fazer, tempo disponível e quanto tempo trabalha com o cargo mencionado.

att. 
    • Por skyziinxxd
      Procuro um SPRITER e um HOSTER para meu projeto de poketibia (projeto sério)
      Interessados mandar seu skype, ou facebook, ou etc
    • Por HaroldGamer
      iae pessoal do Tk ,desculpem qualquer coisa e meu primeiro post sou novo no Tk.

bom pessoal estou querendo fazer 1 equipe para poder criar Resident evil Tibia, o nome que eu estou em mente é ResenTibia (kkkk desculpem não tenho criatividade para criar nomes

bom vms ao que interessa eu editei algumas coisas por exemplo:corrigir alguns bugs na scripts que tava cheio,estou para coloca system's e vou coloca algumas sprites em breve.
      gente não botei imagens pq ainda não sei mecher no Tk sou novo aqui.

vagas.abaixo

1-mapper(preciso de um mapper urgente pq o mapa que eu peguei não esta desenvolvido ainda e eu não sei mecher na parte de mapas.)
      2-scripter
      3-designer
      4-client maker
      5-sprinter(acho q e assim q fala e oq q mexe com as sprites xD )

para quem kiser preencha o formulário abaixo: (obs:meus contatos no final do tópico)

NOME:
      EXPERIENCIA NO CARGO:
      CONTATO:
      FALE A SEU RESPEITO:
      PORQUE DEVE SER ESCOLHIDO:

obs:galera como já falei estou começando ainda por isso não postei mtas coisas e comforme já tiver com 1 equipe já melhorando o server eu vou atualizando o post, e vou botando donwload da cliente e imagens desculpem o transtorno)

meu Skype:(nome:Rafael Oliveira / live:oliveirarafael677 / email:[email protected] )
      meu facebook:(nome Rafael Oliveira / email:[email protected] )
      meu whatszap:997878642
                  e isso em breve atualizarei o post com imagens e mto mais...............

• Por suuchiha
      Iai pessoal, beleza? bom, estou aqui hoje, formando uma equipe para o novo servidor que estou trabalhando de pokemon, bom, segue a baixo o formulario e as vagas thx

Para se candidatar a vaga, tem que responder as seguintes perguntas e deixar como resposta neste tópico

Nome:
      Quanto tempo pode dedicar ao servidor: (Diariamente)
      Oque faz da vida:
      Quanto tempo de experiencia:
      Skype para contato:
      Bom pessoal, e isso, se eu gostar do seu formulario, entrarei em contato
      Equipe:
      Scripter:    (SenpaiWyvern)
      Clienter:    (SenpaiWyvern)
      Mapper:    (Gabriel)
      Spriter:     (Vazio)
      Designer: (Jean Carlos)
      Assine o formulario e espere a resposta
  • Criar Novo...