Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] WebSite Com Cpainel

Posts Recomendados

Aê galera... comprei um dominio .com.br com Cpainel e queria um site com database e tals, tipo otpokemon, pokemonbr, pokestorm esses sistes assim, para por no meu como base, e eu ir alterando as configurações manualmente... preciso de um site para por nesse dominio e não conheço nenhum site então preciso da ajuda de vocês quem puder me passar um site de pokemon para cpainel e com um tutorial, ganha meu REP + aê '-'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom que eu saiba isso é sobre website, e não é download e sim um pedido, tutorial... então está no local correto. '-'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post

Bom que eu saiba isso é sobre website, e não é download e sim um pedido, tutorial... então está no local correto. '-'

Isso se encaixa em Tutorial de Otserv, Poiz eh algo que tem ligação com OPEN TIBIA!

Link para o post

ook, reporte, reporte, e ninguem sabe ?! :X

Isso que eu quero não existe é isso ?! :X

Editado por karlkalvin (veja o histórico de edições)

pmnz1.jpg

Link para o post

Vamos separar

Domínio é uma coisa e cpanel é outra.

Com o domínio você vai pegar o dns do servidor e direcionar para o seu site. O cpanel é o painel de controle para gerenciar a conta do seu site, podendo configurar o banco de dados, hospedagem dos arquivos, criação de contas de emails e etc...

Você pode utilizar o modern aac para o site do seu pokemon e instalar separadamente do host do seu servidor. Porém quando você fizer isso, você deverá enviar um ticket pra o atendimento, para que o mesmo possa liberar a conexão externa do host do seu server até o banco de dados do site/servidor.

hFswhf8.png

Link para o post

@Eratsu

Eu não intendi direito, oque eu tenho que pedir aos cara lá ?? :X entendi da parte da configuração... também pensei nisso e achei que daria certo.. porem nao tentei, mais oque tenho que pedir a eles ?!

pmnz1.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo