Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, tenho um ot aki, mapa Styller, eu estou querendo colocar o evento Coliseum nele, ja tenho o Script e o Mapa, eu só nao sei como configurar, alguem sabe um link, ow alguma lugar aki no forum que explica como configurar? ou pode me da uma ajuda ae, vlw '-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Giordano
      Isso,quero tirar todos esses eventos que vieram com o meu Global extreme...tem como?
      Do site é facil tirar...mas o problema é os scripts da pasta do servidor,onde eles se localizam,quais eu apago...?
      Alguém já passou por isso?Tô querendo apagar porque meu servidor vai ser xp baixa,e Low xp com esses eventos nem dá... z.z
    • Por RafaaxD
      Então gostaria que alguem disponibilizasse para download um Ot Global Full Zao 8.60 com :

Eventos
      War Castle
      War of Emperium
      Zombie Event
      Dota
      Coliseum
      Kill the king
      Arena Hunting

Scripts
      Wand Effects (Comprando a wand vip pode escolher qual efeito ela vai usar, use !wand help)
      Partner System (Convide amigos e ganhe bonus exp por cada amigo convidado, use !partner)
      Anti-Divulgação (Não permite aos players divulgarem outros servidores)
      Task's 100%
      Shop system 100% configurado com itens
      Itens vip's já prontos sem muita apelação .
      Training Room
      Raids automaticas
      Site já 100% configurado com todos os eventos e scripts aqui posto .
      Entre outros a vontade de vocês .

Quem puder postar dou 3 REPs+ por 5 dias ( pois um server deste hoje em dia custa R$ ).
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo