Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ola pessoal, como da para ver eu queria ajuda para fazer meu 1° ot serve On,

eu tenho mapa global e queria aprender como por ITens VIP e city VIp e como definir um IP pro meu site, Obs: ja tenho No-ip... Grato des de ja,

post-37596-0-83669200-1346199534_thumb.p

post-37596-0-42953800-1346201373_thumb.p

post-37596-0-83669200-1346199534_thumb.p

essas são as Print do DP eu ainda to fazendo a city e de pós eu vou criar algumas hunt

to meio sem tempo então vai demorar ainda mas porque eu perdi o mapa e tenho que recomeçar do zero... em breve eu postarei essa minha Fire city ;D

data 04/10/2012

perdão pessoal + houve um grande problema, meu pc queimo e eventualmente com ele o mapa que eu estava trabalhando :fuu:

agora eu comprei outro e to com net 10 Mg, vou refazer tudo do zero assim que der eu posto ele, pior que so vou ter os fim de semana por isso ira demora + , Sorry

post-37596-0-36043800-1346203101_thumb.p

Editado por kolosso (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, ajuda deveria ser dada por aqui né? ):

Mais gente pode ter essa duvida, é pra isso que um forum serve, pra ajudar todo mundo, todo tempo.

Concertesa, Muitos desse forum já ajudei, Ate mapas, site estalava fazia tudo.. Mais agora vo volta a rotina.. que to meio sem tempo!!

Link para o post

obrigado a todos vcs, eu vou entra regulamente no site pos tenho pouco tempo livre, mas amanha eu já estarei postando a city que estou criando pelomenos as print pos eu ainda tenho muita coisa para fazer, ainda estou fazendo apenas o dp mas eu garanto que como eu criei vcs ainda nao virao....alguem sabe o nome do pograma para editar npc ? Obg des de já :P

Link para o post

Gustavo Ferreira eu baixei o seu Ot Luminera Global Full By Gustavo Ferreira 2012, mas nao consigo por DB nele, nao sei se estou fazendo certo, olha a Conf

sqlType = "mysql"

sqlHost = "127.0.0.1"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = "123"

sqlDatabase = "theforgottenserver.s3db"

sqlFile = ""

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "sha1"

teria como vc me ajudar , grato des de já....

Link para o post

Gustavo Ferreira eu baixei o seu Ot Luminera Global Full By Gustavo Ferreira 2012, mas nao consigo por DB nele, nao sei se estou fazendo certo, olha a Conf

sqlType = "mysql"

sqlHost = "127.0.0.1"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = "123"

sqlDatabase = "theforgottenserver.s3db"

sqlFile = ""

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "sha1"

teria como vc me ajudar , grato des de já....

Quando eu chegar a noite eu estalo pra você tudo certinho, Tenho site aqui tbm ai te passo!! ^^

Link para o post

Quando eu chegar a noite eu estalo pra você tudo certinho, Tenho site aqui tbm ai te passo!! ^^

Link para o post
  • 1 month later...

perdão pessoal + houve um grande problema, meu pc queimo e eventualmente com ele o mapa que eu estava trabalhando :fuu:

agora eu comprei outro e to com net 10 Mg, vou refazer tudo do zero assim que der eu posto ele, pior que so vou ter os fim de semana por isso ira demora + , Sorry

Link para o post

alguem ae pode me ajuda como eu desbloqueio o modem THOMSON DWG 580 - 4B ? PARA POR UM OT SERVE ONLINE PLZ, quem poder me ajuda aki meu msn [email protected]

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo