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Magic Chronicles

Boas pessoal!

Estou aqui hoje para anunciar meu novo projeto, Magic Chronicles que e baseado em Harry Potter. Este post sera breve pois pretendo desenvolver parte do server antes de afirmar qualquer coisa aqui, sobre o harry potter, não to muito ligado na historia ainda, porque ainda não vi todos os filmes então essa semana vou alugar todos eles e assistir 1 por dia e no ultimo assisto as duas partes do Relíquias da morte.

Fiz um edit no post pra deixar só as melhores informações e deixar o tópico menos "Full"

Ficha de inscrição

Nome:

Idade:

Cargo Desejado:

Experiencia no Cargo:

Conhecimento sobre a Historia: (De Harry Potter... mas conta mais sua experiencia)

Contato: (MSN)

Tempo livre:

Vagas:

Spriter [2]

Mapper [1?] Aguardando...

Web Design [1]

MSN Para contato:[email protected]

Informações 16/08/2012:

Primeiras metas:

Sistemas:

Chapéu Seletor -O usuario clica com botão direito no Chapéu Seletor (Que sera adiquirido em uma quest no inicio do jogo) e clica em "Use" Aleatoriamente será escolhida uma casa para o jogador e o chapéu desaparecera.

Capa da Invisibilidade - Após equipada (Aonde equipa-se colares) você ficará invisível e a capa tem duração de 30 minutos até rasgar. Depois que ela se rasgar você poderá concertar ela no alfaiate ou costureira (Custo e tempo de duração varia em cada npc). Você poderá compra-la, consegui em missões ou até mesmo em quest!

Pó de Flú -Você da use no pó, da use em uma lareira ou fire field e aparecera uma caixinha(Como aquela das cartas e Livros do tibia), após isso você digita o de Hogwarts que você quer ir e aperte enter e você sera teleportado. Para saber para quais locais você pode se teleportar, você pode comprar um livro cujo nome sera (Guia de Teleportes de Hogwarts).

Vassoura Mágica - Você compra uma vassoura, clica com o botão direito nela e clique em "USE" apos isso vocÊ subira em uma vassoura podendo subir e descer (Como em Poketibia !up !Down)

Hipogrifos - Primeiro você terá que ser da casa de Gryffindor, para poder concluir a missão dos grifos, após concluir você ganhara uma cela, ai é só você clicar com o botão direito nela, clicar em "USE" e clicar em um grifo, e sair voado como na vassoura mágica.

Sistema das Casas - O Jogador só ganha acesso as casas após usar o chapéu seletor e ele não conseguira entrar em outras casas a não ser a dele pois nas casas ficaram os npcs das missões especiais de cada casa. Após ter criado seu personagem, você aprendera habilidades de acordo com sua classe:Animagus,Metamorfomagos ou Falantes.

Pet System - Sim!! você poderá domesticar cães,gatos,elfos,gnomos,pequenos demônios e dragões(Não todos) além de outros monstros que poderão ser domesticados! Para domesticar uma criatura você precisara de um item especifico, que vai ser vendido em hogwarts na loja de Pets e apos dar "Look" no item você verá que criatura você poderá domesticar com ele. Os monstros domesticados podem te ajudar no combate contra outros monstros e players que você atacar. Cada monstro tem um gral de dificuldade, quanto mais forte, mais difícil.

Guardas de Hogwarts -Você encontrara guardas por hogwarts que atacarão players PK.

Classes :

Animagus - Um animago trocara sua forma de acordo com sua casa, e após subir níveis, poderá se transformar em formas mais fortes. Cada casa poderá se transformar em 3 tipos de animais, Um que e rápido (Alenta velocidade de atacar, de andar). Um de Força (que deixa seu ataque mais forte, e sua defesa maior). E um de inteligencia (Que você poderá usar sua varinha e também acrescenta mágic level). Um animago ficara transformado até que use novamente o feitiço que o transformou. Você poderá pegar na biblioteca um livro com as transformações(Um baú quest) mesmo não sendo um animago.

Metamorfomagos - Ele poderá trocar não apenas para uma forma animal como humana e criatura magica também dependendo de sua casa, mais para uma forma humana(Players) para confundir alguém de outra casa, entre outros.

Mesmo transformado em forma de outro jogador de casa diferente o jogador não terá acesso a outras casas. Os metamorfomagos poderão se transformar em animais assim como animagos, mas com um tempo de transformação dependendo de seu nível e qual animal ele se transformou. Após se transformar em outro jogador sua força não mudara, e para se transformar em humanos o feitiço sera diferente. (Eu sei que os metamorfomagos não precisão de feitiços mais foi o jeito que encontrei para o tibia). Quando um metamorfomago se transforma em uma criatura mágica, também existe um tempo da transformação, e ele e bem mais curto, mais as criaturas mágicas podem ser mais fortes, ou por exemplo você pode entrar em um aglomerado de trolls transformado em troll sem ser atacado.

Falantes - Os bruxos falantes poderão comunicar-se com npcs não humanos (Animais, criaturas magicas entre outros), podendo usar feitiços em outras linguas. E por falarem á lingua magica, sua capacidade de aprender feitiços, usar varinhas e ganhar magic level será pouco mais fácil. Eles não poderão se transformar em animais por feitiços, apenas usando a poção polissucu mas, apenas muda-rá sua aparência e não sua força.

Eventos :

Quadribol :

Objetivo: Conseguir 100 pontos para seu time vencer o evento.

Bolas: Goles- Bola de velocidade média cada uma tem em média 300 de life o time que derrota-la primeiro ganha 10 pontos.

Balaço: Essa bola tentara te matar, ela vai tirar de 1 a 13 de life mudando rapidamente de alvo, terá 200 de life e cada uma derrotada rendera 5 pontos para o time que derrotou.

Pomo de Ouro: A bola do jogo sera muito rápida e sempre fugira de você,elá terá 500 de life quando derrotada, o time que à derrotou ganhara 80 pontos.

Regras: O jogador só deve atacar as bolas com o bastão, o jogador devera ter sua própria vassoura, um dos gms será o juiz, serão 5 participantes de cada time e não haverão reservas, cada bastão terá 25 de ataque e só poderão ser usados no evento, caso um jogador ataque o outro sera expulso. a partida dura 15 mins ou até que um time complete 100 pontos, o time vencedor ganhara 500 galeões.

Servidor:

Mapa Mundo(Todas as Cidades,Hunts...) - 2%

Hogwarts - 20%

Sistemas 23% (Prontos - Vassoura Mágica, Chapéu Seletor, Capa da Invisibilidade, Pó de Flú, Varinhas, Horcrux, Togas)

Spells - 0%

Hunts - 0%

Sprites - 2%

O servidor deu uma boa evoluida pois agora tem uma equipe.

Por enquanto e isso, Qualquer coisa nova vou editar esse post, por isso acompanhem valeu !

Equipe:

Administrador [breno]

Scripters [sony,Cezinha]

Mappers [Rocenildo,Aguardando contado do Psykee]

Spriters [Vago,Vago]

Web Designer [Vago]

Vou fazer mais coisas no servidor, ai lanço o primeiro teaser com os sistemas, e fotos !

Valew!

Editado por brenonetoale (veja o histórico de edições)
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  • 4 weeks later...

Sou Web Disigner, sei usar modern aac, faço um template próprio

e-mail: f[email protected]

Editado por Gratos (veja o histórico de edições)

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

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  • 10 months later...

Nome: Marcio Luiz

Idade: 15
Cargo Desejado: Mapper
Experiencia no Cargo: 2 Anos
Conhecimento sobre a Historia: Sou realmente fã da saga... Estou tentando construir meu propio servidor de Harry Potter, tenho uma fã page no facebook de HP e gosto muito de trabalhar com esse tema (ou como deseja falar) já lí quase todos os livros e já assisti todos os filmes (quase 1 milhão de vezes haha).
Contato: (SKYPE) magna.extreme
Tempo livre: umas 3 ou 4 horas por dia!

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      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por MarcusCores
      Welcome to ShadeCores
      We are excited to finally present to you: ShadeCores!
      After a long time of development and testing, we're finally ready to launch this awesome game!
      Quick Info for laziness:
      Rates: Tibia 7.4 theme 1x Experience 1x Skills 1x Magic 1x Loot 1x Regen General info:
      Official launch: April 24, 17:00 CEST.
      Create characters: 1 hour before launch (16:00 CEST).
      Website: https://shadecores.com/?subtopic=news
      Authentic Damages Monster attacks Monsters carrying equipment & loot Monster Spawns & respawn depending on players online World light and watches Traps Line of sight system Floor saving system Exhaustion system Much more.. General Cannot multi-client REAL Proven & Verified Anti-Cheat system = No cheaters Many quests modified to add mystery to the game for everyone Much more..
      What is ShadeCores?
      ShadeCores is a game designed to mimic the oldschool version of Tibia.com, but in a slower pace.
      Our goal is to be a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=about.

      World Map
      The map contains all places of Tibia 7.70.
      It also contains 100% spawns of Tibia 7.70.
      With exception of Ankrahmun and Port Hope that was removed for balancing purposes.

      Built authentically
      ShadeCores was built hand in hand with hacked Tibia files (7.70 version) and is very accurate to how Tibia was (with exception things that has been improved).
      If you played Tibia back in 7.4-7.70 and join ShadeCores, you will yourself notice how scary accurate every single spawn is.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=additional.

      Game health
      We have made many modifications to ensure a healthy economy and game.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=balance.

      Creature Behavior
      In ShadeCores, same as in CipSoft's, creatures that's fleeing for their life (low health) will not make any pauses no matter how close the player is.
      Creatures also doesn't have any exhaustion of their abilities such as attacks, healings and more.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=5-Features+-Creature+Behavior.

      Creature spawns
      ShadeCores has the very same spawn system that CipSoft's had back in the day.
      All creatures that spawns has a "home".
      And this "home" has a set amount of creatures that belongs to it, always same type of creature.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=3-Features+-Creature+spawns.

      Accurate creature loot & inventory
      ShadeCores have an accurate loot & inventory system for creatures, working identically as it did in CipSoft's back in the day.
      Which means that creatures with items that give light, will also light up the creature, or armors that will increase the armor of the creature, or that when a creature wear boots of haste, it will run noticeably faster!
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=1-Features+-Creatures+equipping+their+loot+%26amp%3B+loot+system.

      Authentic exhaustions
      Believe it or not, OT's have it completely wrong, OTs uses 1 or 2 kind of exhaustions depending on which version they're meant to reflect (healing + attacking spells).
      However, in CipSoft's, there were 3 different exhaustions in the old days, 4 if you include "using item on.." exhaustion which was 1 second.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=6-Features+-Exhaustion+system.

      Floor saving
      ShadeCores are running with a map-saving system that allow the map to save certain edits done by players.
      The edits can almost be anything from items added to certain places, to open doors, wall torches that's lit or not, items hiding in boxes, book cases or even unexpected containers invisible to the naked eye.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=12-Features+-Floor+saving+system.

      Game health balance
      To ensure that ShadeCores become as perfect as possible, a lot has to be considered and corrected.
      Our goal is to make a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      In ShadeCores, you're not meant to get unlimited supplies, hunting dragons, dragon lords, demons or other demonic critters, we don't fancy the rushed pace much of Tibia has become along with the community.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=13-Features+-Game+Health+Balance+(creatures%2C+supplies%2C+gold).

      Keep valuables valuable
      In ShadeCores it's harder to obtain "good" equipment, which will turn lower level equipment into the new good equipment.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=14-Features+-Game+Health+Balance+(equipment).

      Line of sight system
      In ShadeCores we use the same line-of-sight system as in CipSoft's.
      You may notice when you're playing that sometimes you can throw things in a way you can't do in most OT's.
      And you' may also notice that sometimes, you cannot throw things in same way as in most OT's.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=8-Features+-Line+of+sight+system.

      Poison storm
      Almost every OT either has ticking poison damage from around 50 counting down until 0, while others have an instant damage followed by poison or some other mixtures.
      While in reality, damage of the poison storm is decided by level and magic level, from the first tick of damage, it decreases with a few % until it reaches 0.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=7-Features+-Poison+storm.

      Traps functionality
      Traps does a static amount of damage. 30 to be exact, it's always 30.
      However, traps cause a physical damage that listen to the creatures armor.
      It means that the damage can and will be reduced by any armor the creature may have.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=2-Features+-Traps+(item).

      World light & watches
      In ShadeCores, time and world light works exactly like it did in CipSoft's back in the day.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=9-Features+-World+lights+%26amp%3B+watches.

      Anti-Cheat system
      We have a very advanced and automatic anti-cheat system that detects all kind of cheats rather quickly, be it bot, macro, tasker or others.
      This system was first developed and proven to work very well in RetroCores world "Cleanera".
      It has since then been improved to be faster and detect a wider array of cheats that people could use.

      A lot of servers has basically lied about that they're anti-bot, most of players have been in "anti-bot" servers that's been exploding with cheats and nobody gets punished, which is why most with good reason wont trust whenever someone says they're "antibot".
      But through Cleanera@RetroCores, we've verified for a lot of people that we're not bullshitting you, we're legit, we have a system that works and a lot of people have tested it and found themselves shocked when their "secret cheat" got caught even though nobody was nearby them.

      Additionally to the anti-cheat, ShadeCores does not allow multi-clienting
      Multi-Clienting will be treated as a cheat and lead to a deletion.
      To make sure nobody accidentally use multi-client without knowing the rules, we've made so that it's not possible to start more than one instance of the client.
      If you try to start a new client while already having one open, you will face this little message.

      Other Game Features
      Ability to play for free. No level restrictions on items nor spells. Non-stackable runes/fluids. No Runes from NPCs. No item-hotkeys. No wands/rods. No protection zone on boats/carpets. Manual aiming Anti-lag system. Great and improved monster systems. Monsters can be lured anywhere. No stairjump exhaust. Possibility to make UH traps. Accurate 7.4 formulas. Classic premium system. Classic promotion system. Many and random raids with possibility to loot raid-rare items.
      If you're new to the community, you're welcome to join the ShadeCores Discord server to chat with other players and staff!
      plain link: https://discord.gg/BtZmNDNUz6


      ShadeCores will officially launch on April 24 at 17:00 CEST!
      You will be able to create characters starting at 16:00 CEST the same day!

      Sincerely,
      ShadeCores Staff
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