AJuda Spells
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por eric77
Galera eu preciso de ajuda pfv ... eu não quero um server com runas infinitas, mas se eu coloco para as runas ficarem normais elas bugam!
é estranho explicar o que está acontecendo, mas vamos lá:
Usando a magia de tal runa, cria uma com X cargas, certo ?
Então, mas acontece que eu crio um SD com 3 cargas e se as runas forem infinitas dá tudo certo... mas se as runas estiverem configuradas no CONFIG.LUA para acabarem elas não ficam acabando normal, elas ficam gastando a primeira carga e pronto, e se você jogar no chão ela volta a ter as 3 cargas!!!!
Quando eu crio com o GOD elas ficam com 3 cargas, mas se eu der use em uma delas fica com 99 cargas...
Eu preciso muito corrigir isso...
já tentei as seguintes coisas:
- tentei excluir a linha : que está presente no (data/items/items.xml)
-tentei colocar o numero de cargas para 1 no items.xml
-tentei colocar o numero de cargas para 1 no spells.xml (data/spells/spells.xml)
NADA FUNCIONOU.
Não sei mais onde devo mexer... comprando uma SD no npc acontece algo estranho também, ele vende as runas com 3 cargas já... no entando eu compro 1 sd e vem uma com 3.. e se eu comprar várias só vem um com 3 também ... acho que o npc não está vendendo corretamente por conta do bug das cargas...
PS : Galera o meu server é um Baiak Ice 8.6 que inclusive tem aqui no TK para download, o server já vem com esse erro.
LINK PARA A PÁGINA DESSE SERVER NO TINBIAKING: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9106-baiak-editado-ice-map-vale-apena-ver/
Eu só quero corrigir este bug porque já editei várias coisas no server e não gostaria de começar do zero denovo... se quiserem baixem e vejam o bug como é na pratica...
ME AJUDEM PFV!
DOU REP+ COM CERTEZA SE RESOLVER ISSO... EU PRECISO DE AJUDA...
Agradeço desde já.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.