Postado Abril 5, 2011 14 anos Gente négócio é o seguinte. Meu Bot funciona perfeitamente no global, mas em OTServ ele não funciona as variaveis relacionadas ao player, Tais como as funções para verificar a mana e a vida do player por exemplo. Sei que isso ocorre por causa da RSA Key. Pois sou um desenvolvedor de OTServ, mas gostaria de saber se alguuém ai sabe como faço para que meu Bot funciono no OT, por exemplo algum botão ou checkbox que quando ativado ele passa a funcionar em OTServ Desde já eu agradeço a ajuda de vocês Editado Abril 5, 2011 14 anos por Toty (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2011 14 anos Ele utiliza TibiaAPI? Caso utilize, na própria API tem uma função para se conectar a Otservers (utlizando-se do ClientChooser). Como por exemplo O meu só passou a funcionar em OTs depois de adicionar esse clientchooser!
Postado Abril 5, 2011 14 anos Autor Hum.... vou verificar aqui se consigo, por que ainda sou meio novato em VB Tipo esse client choser seria antes de iniciar o bot? se for.. a primeira telo do meu bot é character chose qual delas vem primeiro?
Postado Abril 5, 2011 14 anos Isso mesmo, vem o ClientChoose primeiro. Segue estes 2 tópicos do Julio, que ensinam a usar e editar!
Postado Abril 5, 2011 14 anos Autor Valeu brother Rep pra você me ajudou muito =D --edit Ei eu adicionei o código mas ele continua não funcionando em oTServ Private Sub frmDefaut_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load c = ClientChooser.ShowBox() If c.LoggedIn Then p = c.GetPlayer Me.Text = "Tibia ForceBot [" + p.Name + "]" Else MessageBox.Show("Not logged in, exiting.", "Error") Application.[Exit]() End If End Sub algoerrado? Editado Abril 5, 2011 14 anos por Toty (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.