Postado Agosto 18, 2012 12 anos double post é contras as regras cara cuidado qunato ao rme resintale dnv Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Agosto 18, 2012 12 anos cara axo q a versão do rme que vc baixou ai ta zoada procure no google por rme + a versão do seu OT
Postado Agosto 18, 2012 12 anos Autor Sociopata em pvt :VAI EM DATA/GLOBALEVENTS/SCRIPT E APAGA O ARQUIVO Q TA COM O NOME shop pra arruma as posiçoes vc tem q baixar o sqlitestudio Primeiro problema resolvi vlw ae mano REP + Segundo o RME ñ funfo mesmo problema \: vc teria algum outro bom editor pra mim recomendar ? pra 8.6 Depois tenho o sqlitestudio como arumo a parada do 1/1 nele ? o.o Ultima kk tem como dar mais de 1 REP ? Disculpas c estou fazendo perguntas no topico errado. byel Vlw mano ñ sabia q tinha q ser da versão pra mim qualquer 1 servia kk Vlw Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Agosto 18, 2012 12 anos 1º tente atualizar seu RME, beixe no site oficial do rme http://remeresmapeditor.com/ 2º vai nas coordenadas do acc manager e coloca as posiçoes da city por exemplo x = 160, y = 54 z = 54 3º para dar masi de um REp basta clicar no gostei do topico Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Agosto 18, 2012 12 anos Autor To usando a ultima mesmo tipo c eu regredir na versão tem chances de pegar ? e c ñ mim recomenda algum bom? E essas cordenadas são so um exemplo memo ou funfa ? pqê tipo tentei pega as cordenadas dando look só de god no sqm e tals so q parece q ñ vai :$ k E o RME ñ pega onde vo arumar as cordenadas então ? Já Resolvi todos os erros bgd a qm se solidarizo a mim ajuda ahsuiah o topico já pode ser fexado Editado Agosto 19, 2012 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.