Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Proteção para o servidor

Posts Recomendados

Bom, eu gostaria de saber se alguem tem uma recomendação de como eu posso fazer uma boa proteção de um otserv (contra nukers). Eu estou há muito tempo atrás mas nunca acho, pois sempre tem uns caras que nao sabem o que falam e vao postando merd*. Eu gostaria também de saber como funciona o Linux para criar ots, se ele precisa também de um bom firewall, etc. Se alguém tiver experiência própria com isso e que teve sucesso por favor, postem para ajudar, se possóvel postar um orçamento básico de quanto seria uma boa proteção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom proteção e somente tu mando um ticket para a empresa que hospeda seu servidor fala pa eles mandar 1 link de proteção. sobre linux procure tutorial aki mesmo no tibia king que tu acha

Contato;

6yonKDJ.png god.marinii

TaxNfhb.png

Link para o post

Bom, eu gostaria de saber se alguem tem uma recomendação de como eu posso fazer uma boa proteção de um otserv (contra nukers). Eu estou há muito tempo atrás mas nunca acho, pois sempre tem uns caras que nao sabem o que falam e vao postando merd*. Eu gostaria também de saber como funciona o Linux para criar ots, se ele precisa também de um bom firewall, etc. Se alguém tiver experiência própria com isso e que teve sucesso por favor, postem para ajudar, se possóvel postar um orçamento básico de quanto seria uma boa proteção.

cara isso eh simples..

soh contratar uma boa empresa que tenha proteçao boa...

e claro , por em linux seu server...

linux ele jah tem sua proteçao e beem maior que na de windowns...

sem fala que da menos lag e etc..

linux na minha opniao.. mil vezes melhor que windowns...

Uma boa empresa que ti recomendo eh:

Evenhost.net

proteçao boa e otimo suporte..

Link para o post

Anti-Nuker e KiwiGuard para Windowns, e para Linux não existe programa nenhum o firewall do windowns é tudo configurado por portas, procure um tutorial, como liberar portas do linux para otserv e você resolverar seu problema, porque o linux é protegido totalmente pelas portas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post

Obrigado pelas respostas, eu vou fazer o que o GodMarini falo, pedindo ajuda em realação a este assunto pra empresa que hosteia. Eu nunca paguei nenhum programa contra nuke, se estão falando kiwiguard FREE, eu pelo menos, nao gosto.

@Edit

Queria saber também se alguem sabe uma pessoa ou empresa, que faça o processo pra instalar o server no Linux? Compilar e talz. Nunca mexi com isto. Eu vi o link do site de hosts do GodMarini e eles compilam ots 8.6 em linux, mas tem um custo que eu achei meio alto. E ainda diz que o nome de monstros e scripts terão que ser ajeitados pelo cliente, que tipo de erro ocorre nos monstros e scripts? Isso ocorre sempre?

Editado por Garam (veja o histórico de edições)
Link para o post

Obrigado pelas respostas, eu vou fazer o que o GodMarini falo, pedindo ajuda em realação a este assunto pra empresa que hosteia. Eu nunca paguei nenhum programa contra nuke, se estão falando kiwiguard FREE, eu pelo menos, nao gosto.

@Edit

Queria saber também se alguem sabe uma pessoa ou empresa, que faça o processo pra instalar o server no Linux? Compilar e talz. Nunca mexi com isto. Eu vi o link do site de hosts do GodMarini e eles compilam ots 8.6 em linux, mas tem um custo que eu achei meio alto. E ainda diz que o nome de monstros e scripts terão que ser ajeitados pelo cliente, que tipo de erro ocorre nos monstros e scripts? Isso ocorre sempre?

me add no msn e conversamos sobre isso..

[email protected]

Link para o post

Eu gostaria de saber também se é aconselhavel comprar os servidores destes sites que vendem como o Chaitosoft e Otproject?

Link para o post

Nem a pal tudo bugado saspora mano não compra

Pode me dizer onde eu arranjo um servidor? Por que, muita gente diz que é fácil achar, mas sempre tem muitos bugs e etc, alguns eu consigo tirar mas tem muitos que as pessoas dizem: "a tem um bug em tal lugar, mas n posso falar". Isso é foda, pq até achar todos os bugs e corrigir, fica tenso

Link para o post

Recomendo este bem confiavel

http://otservprodutos.webnode.com/

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

Link para o post

A mano, fica tenso assim o site nao dominio, custa 40 reais um servidor global, nao tem detalhes, site mal elaborado eu acho mais facil este q vc passo ser ruim do que o Chaitosoft ou Otprojects, lol. Ainda mais que eles compilam e colocam online o servidor em Linux

@Edit

Agora q vi nesse site q vc me passo tem EXATAMENTE A MESMA COISA escrita na descrição dos servidores da Chaitosoft.com e a chaito esta online há uns 2 anos se nao for mais. E o dono deste site tem reputação -3 no tibiaking. LOL

Editado por Garam (veja o histórico de edições)
Link para o post

Sociopata, dúvida sanada sim!

Eu abri um outro tópico sobre o ultimo assunto lançado aqui:

Valeu pelas respostas, me ajudaram!

Link para o post

não existe firewall, anti-nuker. apenas hosteando seu servidor em um vps ou dedicado para ter uma maior banda, assim se protegendo contra nukers toscos. (lembrando que ainda pode acontecer ataques de pessoas mais "habilidosas")

asdukeeh.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo