Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde Galera,

Antes de começar a falar o problema que estou tendo queria deixar bem claro que tentei inumeras formas de resolver,

e realmente não achei uma saida, então resolvi postar.

Seguinte, estou colocando um ot online e hospedado no meu pc. consegui liberar o ip no modem, firewall do pc tudo OK.

O jogo fica disponivel para a galera porem pelo meu IP, como nao e fixo, sempre tenho que atualizar o ip para eles.

Ai vi o topico do NO-IP, fui la criei a conta tudo OK.

ficando assim o host: otsvke.servegame.com

Problema é que por esse endereco não funciona, ( instalei o no-ip na minha maquina tudo ok ), porem nao vai nem a pau.

Alguem ai tem dica ou pode me dizer se falta fazer algo ???

Att.

Lailton

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao criar o "endereço" la no no-ip, você criou como "DNS Host (A)"?

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntas...

Qual webserver esta usando?

eu uso Uniform Server. Muito bom!

Qual o seu modem de internet?

cada modem tem uma forma de configurar diferente.

Qual a versão do seu "Ruim"downs?

se estiver usando win 7, na boa, desative o firewall, e veja as config de seu antivirus pra ver se ele nao esta efetuando algum tipo de bloqueio nas portas tanto do site qto do game. se for o caso desative tdo e teste novamente. eu uso win server 2003.

sem contar o site, os players logam no jogo?

eu utilizo o ip do no-ip no meu config.lua.

qual a porta que vai usar pro site?

nao se incomodo com 8090, 8080, 9090, se nao estiver usando msn e muito menos o skype, se tiver skype deixe de usar ele usa a porta 80, assim vc podera usar as config padrao do teu webserver como a porta 80.

qdo executei um ping no seu ip todos os pacotes foram perdido, se for win 7 vc precisa mudar nas configurações de usuario pra nivel baixo e e tbm é importante que clique nas config de rede, nas config avançada tem uma que bloqueia acessos, de uma olhada e mude a criptografia de rede, como n tenhu win 7 aqui so no meu trampo nao posso guiar agora.

Editado por Escrezov (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual webserver esta usando?

nao estou usando nenhum nao ira ter site.

Qual o seu modem de internet?

modem technicolor TD5130 ( liberei o 7171 e 7172 nele como disse pelo IP acesso externo ao jogo esta OK )

Qual a versão do seu "Ruim"downs?

Windows7 Ultimate, firewall desativado e sem antivuros ( desinstalei para testa se nao era ele da mesma forma q vc pensou. )

sem contar o site, os players logam no jogo?

o config.lua eu testei o dominio criado no no-ip porem nao funciona, ai deixei o IP externo que funcionou perfeito para acesso por IP.

qual a porta que vai usar pro site?

nao tera site. mais sou desenvolvedor web e uso porta 80 mais apenas local.

qdo executei um ping no seu ip todos os pacotes foram perdido, se for win 7 vc precisa mudar nas configurações de usuario pra nivel baixo e e tbm é importante que clique nas config de rede, nas config avançada tem uma que bloqueia acessos, de uma olhada e mude a criptografia de rede, como n tenhu win 7 aqui so no meu trampo nao posso guiar agora.

Eu sempre utilizo a configuracao como nivel baixo.

Quanto ao Ping tambem tentei mais nao sei o pq que nao piga ( provavelmente por eu nao liberar a porta 8080 para web ).

Alguma ideia ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, uma ideia.

Vi que seu modem tem a opção DynamicDNS, o meu modem tem esta opção e nele so por usuario e senha do no-ip que funciona como se estivesse com o no-ip na maquina, desative o no-ip e configure direto no modem.

Outra duvida:

Ao fazer o encaminhamento de porta vc foi em...

Login no modem > advanced > nat > virtual server e inseriu ai a porta 7171, lembrando que tem q estar ENABLE o virtual server.

Outra coisa que vi, ele tem um recurso de REDE LOCAL.... na tela do Setup.

Rede Local > Dispositivos

e clique Atribuir o Endereço IP Público de uma Conexão a um Dispositivo

PS: se eu te contar meu nome tu vai da risada..... acredite hehehe

Editado por Escrezov (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja:

post-27763-0-10522800-1345520661_thumb.p

post-27763-0-85562300-1345520663_thumb.p

Outra duvida:

Ao fazer o encaminhamento de porta vc foi em...

Login no modem > advanced > nat > virtual server e inseriu ai a porta 7171, lembrando que tem q estar ENABLE o virtual server.

Sim, adicionei o 7171, e criei outro 7172 ambos ENABLE 100%

de uma olhada na imagem e me diga qual o dados a inserir.

( no dynamic ) nao tem opcao no-ip.org é assim msmo ?

vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Pessoal min ajudem ae pf aki nn está pegando o server sem hamachi só sem ip changer mais o DUC NN funciona aki é Modem Oi velox e eu nn entendi nada que vc falou pq aki em casa é win xp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal vocês tentarem desativar o Firewall do windows e o antiviros, liberarem a porta no Firewall modem/rotiador e outra se a net for via radio você vai ter que perdi ao suporte da sua internet que libere as porta 7171/7172 e 80/8090 vai no meuip, pegue o ip de la coloca no config.lua, pega o ip do no-ip e passe para seus amigos, e você na sua maquina entra com o outro ip se o server estiver online nele, agora se estiver online no dedicado/vps voce vai entra com o msm ip que seus amigos, Boa sorte.

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo