Postado Agosto 20, 2012 12 anos Boa tarde Galera, Antes de começar a falar o problema que estou tendo queria deixar bem claro que tentei inumeras formas de resolver, e realmente não achei uma saida, então resolvi postar. Seguinte, estou colocando um ot online e hospedado no meu pc. consegui liberar o ip no modem, firewall do pc tudo OK. O jogo fica disponivel para a galera porem pelo meu IP, como nao e fixo, sempre tenho que atualizar o ip para eles. Ai vi o topico do NO-IP, fui la criei a conta tudo OK. ficando assim o host: otsvke.servegame.com Problema é que por esse endereco não funciona, ( instalei o no-ip na minha maquina tudo ok ), porem nao vai nem a pau. Alguem ai tem dica ou pode me dizer se falta fazer algo ??? Att. Lailton
Postado Agosto 20, 2012 12 anos Você ta usando DUC 3.0?! Sign's Mostrar conteúdo oculto Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Agosto 20, 2012 12 anos Ao criar o "endereço" la no no-ip, você criou como "DNS Host (A)"? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 20, 2012 12 anos Autor Sim, deixei na primeira opção ( default ) da forma que estava no video que vi.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.