Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not%C3%ADcia Carai, 2 anos de Tibia King!


Posts Recomendados

  • Administrador

_g7n5do.png

Olá pessoal, amanhã, dia 21/08/2012 é de fato um dia MUITO feliz pra mim, pois o TibiaKing.com completa 2 anos de existencia, pra falar a verdade eu sinceramente não imaginava que um projeto mal pensado, sem pretensões nenhuma e idealizado por um moleque de 17 anos iria durar tanto tempo assim, eu tive a ideia de criar um fórum de bots e cheats para o jogo Tibia, e acabou que deu tão certo que tivemos que abranger mais conteúdos, como por exemplo: otserv e linguagens de programação, e hoje somos um dos maiores fóruns do ramo.

Nessa trajetória de 2 anos, 730 dias, 17520 horas, 1051200 minutos online (bem, podemos descontar os dias que ficamos offline, que também conseguimos contar nos dedos, posso afirmar que foram menos de 10 dias offline nesse tempo todo!) passamos por muitos momentos bons, essa comunidade nos fez conhecer pessoas novas, fazer grandes amigos, aprimorar nossos conhecimentos e blablabla...

Cara, eu to tão feliz que não sei mais o que escrever aqui, no inicio essa bagaça aqui não possuía nem 50 visitas diárias, nao passava de 10 pessoas online, hoje beiramos 20.000 visitantes diários e cerca de 150-300 pessoas online simultaneamente.

Enfim, agradeço a todos você que fazem essa comunidade ser o que é e que muitos outros aniversários venham!!!

Aaah e irá ter eventos de comemoração, se preparem! ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao TK!

senãofoceeuotknãoserianada

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ae galera, 2 anos dessa bagaça organizada aqui!

E tudo isso graças a colaboração de todos, pois antes de sermos um fórum, somos uma comunidade!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens, espero que cresça e quem sabe seja o 1° né? :3

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee, viva o TibiaKing...

Comecei programar por aqui (por incrível que pareça, aquela época era foda o conteúdo na área de programação), e fiz vários amigos/inimigos também :D

Espero que não acabe tão cedo hein ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha, sou novato ainda aqui .-.

eu lembro da época que entrei aqui nem conhecia ninguem aqui isso foi bom por causa dos inimigos

Parabéns TibiaKing!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao TK, to gostando deste forum, sou novo aqui e sinto que os demais tao abandonados, sem postagens recentes povo nao ajuda com scripts e so querem saber de R$ pra ajudar por ai.

Forum deve ser composto por pessoas que estao a disposição e afim de colaborar com o bem maior da comunidade com ajuda indiferente do que for, ainda mais se tratando de coisas opensource.

Tibia king ganhou meu voto de confiança.

Continuem sempre assim tanto ao forum, e principalmente a comunidade sempre colaborando e auxiliando!

Sou novo por aqui e pretendo ajudar no q puder!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns não só para o TibiaKing mas também para todos, pois são vocês que fazem esse fórum ter valor.

Comecei nos primórdios do fórum e lembro bem que eu não passava de um troll aqui e que hoje estou na patente mais "alta" e orgulhoso com isso, pois foi cada esforço que fiz para ajudar no crescimento do mesmo.

Nós não somos apenas um fórum, somos também uma "família", tentamos proporcionar aos nossos usuários os melhores conteúdos relacionado a tal conteúdo, gratuitamente.

Também quero agradecer que eu consegui vários amigos graças ao tk, tais como o Robson,Matheus,Augusto,Renato,Vittu,Mega, e vários outros... E tenho certeza que a amizade de cada um, vale mais que qualquer dinheiro do mundo ou não :bag: .

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu como o membro 56, trago a responsabilidade da criatividade!

No início, era muito estranho. Não nego. Muito noob, procurando bot só para caçar em rook. Muitos evoluíram, outros tomaram BAN, IUARIARAIR, fomos derrubando barreiras, aquelas que outros foruns, fizeram sobre este. De que não iria para frente, pois bot era ilegal. Muitos hoje, tentam adaptar esse sistema de bot, em seus foruns, mas só passam de mera imitação do tibiaking.

EU FAÇO PARTE DESSES DOIS ANOS DE TIBIAKING!

Deixo meu parabéns e um pedaço de bolo, pelo dinheiro e esforço do meu amigo, Matheus.

Abraços,

Editado por Mophus (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro quando começei no TK, eu queria ser um programador, mas não sabia nada.

Quando eu entrei, pensei que o forum estava abandonado, tinha poucas postagem... queria aprender Delphi (Pascal), mas sem conteudos fica foda, ai passei para o Visual Basic com o TibiaAPI, queria de qualquer forma programar meu bot.

Fiz grandes amigos aqui, que converso até hoje, por exemplo, eu falo todos os dias com o Jaum e com o Robson, todos os dias!.

Confesso que ambos já me ensinaram muito, já enchi eles demais, são amizades que nunca vou esquecer, mas isso é só um exemplo, tenho varios outros amigos.

Acredito sim, que o TK é uma familia, temos um ótimo conteudo, uma belissima equipe, só estamos crescendo.

E vamos ser o primeiro forum de Tibia! *-*

Your Kimoszin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns TK!

Realmente é uma bela comunidade :)

Acho que só tive contato aqui foi com o Augusto algumas vezes no TS rsrsrs.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo