Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal , primeiramente parabens aos 2 anos de TK ;D ...Vamo lá , seguinte queria saber se alguem consegueria fazer um , scrpiti para mim .. Eu quero ele assim , seria um Evento de Leilão , Eu ADM , começo ele , falo qual vai ser o iten leiloado , e começa o leilão , a parte de dar lances , eu gostaria que fosse algo do tipo assim , /lance 1000 , os numeros , se referiam a x(Algum item acumulativo.Automaticamente após os players falarem esse comando , ele perde os X (items) que ele colocou no lance , cada , lance uma mensagem aparecece na tela , mostrando como vai o Leilão .. é isso espero que entendam , será que alguem poderia me ajudar com uma script dessa ou algo do tipo ? .;D

Descupe os erros ortograficos estou com preça ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo , breve teremos esse script a venda no site : [RETIRADO]

As coisas lá estão com um otimo preço inté !

Editado por Eratsu (veja o histórico de edições)

uRti.png

oAOK6h.gif

Link para o post

Não Não , e sim um Evento ,quando os players dessem o comando , /lance 100 , aparece o nome do player e o quanto ele ofereceu , e no final aparece o nome do ganhador .

Link para o post

entendi , a base seria tipo do trade offline pq lah voce compra o item de alguem que colocar para vender..

nunca vi esse evento pelos foruns , mais acheei interesante , irei tentar fazer...

Link para o post

Ok , se conseguir avisa-me ;D ..Sublime , site muito bom , acho que vou fazer umas compras logo logo ;D

Link para o post

Olá amigo , breve teremos esse script a venda no site : [RETIRADO]

As coisas lá estão com um otimo preço inté !

Você ta metendo loko aqui no forum fanfarrão, Tk viro ponto de vendar aqui porra?

Fico puto com isso, Tem que banir um F.. desse toma no

Editado por Eratsu (veja o histórico de edições)
Link para o post

Eu não sabia fmz ? agora vem querer dar uma de machão aqui no forúm vem de frente merdinha de nada !

Sai das frauda primeiro, depois vem fala algo pra mim beleza?

Levanta uma moral depois se fala comigo, Fraldinha :boos:

Tenho mais o que fazer do que fica descutindo contigo!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo