Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto e Formaçao eqps]Pokemon Evolucion

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera Vim mostrar Para vocês O meu servidor.

100% Sem bugs.

• Resolvido o bug ao sair do fly/ride/surf em lugares muito apertados.

- Pra fazer update mesmo, teria que salvar o server antes, pois se a função for executada sem save, ela só vai atualizar os players que foram salvos (logout).

- Foi adicionada uma função nas sources, a doReloadHighscores(), porém ela funciona a partir da database.

• Ghost Walk não funciona mais durante duelos de GYM.

• Alguns moves como sleep powder agora não funcionarão em NPCs de duelo se você não estiver lutando contra eles.

• Trocado os catch rates da Super Ball com a Great Ball.

• Assistir TV não afeta as conversações privadas entre players, com um detalhe:

- O player que manda a mensagem vai ver no cliente dele como se não tivesse nome.

- O player que recebe a mensagem vai ver o nome de quem mandou normalmente, podendo saber com está falando e responder.

Arrumado o move "Psycho Flash", que dava bugs no console caso usado sem alvo selecionado.

• Não pode mais usar blink em água.

• Consertado o bug de duplicar pokémons usando a barra de trocar pokemons.

• Adicionado um pouco mais de HP por cada ponto de vitality que o pokémon tem, e abaixado um pouco o ganho de exp.

• Rebalanceado as exps do servidor, assim como os status de alguns pokemons.

• Antidote arrumado o pequeno erro que deixei passar (de não remover a pot ao usar).

• Arrumado o Transform do ditto, que não estava "destransformando" quando o player queria.

- Se o boost é mostrado assim: [level + boost] ou assim: [level][+ boost]

• Rebalanceado alguns rates de drop de felicidade/aumento da fome. • Adicionado o item antidote (id 12349) - cura o pokémon de poison.

O que falta no Serve

Mapper ::: *Saffari 0%

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Web maker ::: *Site 25%

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Script ::: *Master ball 0%

Quem Souber

Mexer nessas Areas Mandem o curriculo Com email,Face etc...

Postarei imagens do mapa!

post-25409-0-44967100-1345570386_thumb.p

post-25409-0-56661400-1345570801_thumb.p

Editado por zamurai (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Cara posso te ajudar com site, template eu faço nem tão rapido pq eu custo para lembrar o codigo de page content, eu posso fazer msm, uso modern aac somente

se quiser entre em contato com [email protected]

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo