Postado Agosto 21, 2012 12 anos Eaaai Galera , Fmz? entao estou aqui com uma duvida.. ouvi fala que da pra fazer um esquema que qando de o save no ot , nao de lag... como isso galera??
Postado Agosto 21, 2012 12 anos não tem como eu acho, sempre que você der o save vai dar aquela travada.
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Autor Em 21/08/2012 em 18:39, AnneMotta disse: não tem como eu acho, sempre que você der o save vai dar aquela travada. pior q tem por q jah vi isso em otserv.. mais o estranho eh ... me falaram que tem por mysql.. mais tbm vi uma vez por alguma coisa de linux.. soh n estou achando essas maneiras... = /
Postado Agosto 21, 2012 12 anos se for global com certeza ira dar uma travada, ja servidores menores como baiak não é tão grande o lag como do global.
Postado Agosto 21, 2012 12 anos isso se chama optimize. os caras não salvam tudo de uma vez por exemplo de 30 em 30 minutos salvam apenas 1/10 do server e assim por diante, ai nem percebe a travada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.