Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eai , depois que você começo jogar sua vida melhorou ?

23 votos

1. 1. Depois que você começo jogar tibia sua vida melhorou ?

• Sim, bastante, ganhei muito dinheiro e curti demais as amizades.
      6
    • Não, gastei dinheiro , engordei mas fiz amizades.
      17
  2. 2. Qual melhor maneira de parar de jogar?

• Excluindo tudo, fzendo free itens e se matando até o level 1.
      8
    • Deixando o char parado.
      4
    • Falar para si mesmo parei e nunca mais entrar no tibiabr para ver as novas do tibia.
      8

Posts Recomendados

Eu por ex queria nunca ter conhecido essa anfetaminaenmaconhada que me faz sentar todo dia atras do pc e automaticamente escrever minha account.

Editado por Userie (veja o histórico de edições)

A polícia só existe pra manter você na lei

Lei do silêncio, lei do mais fraco:

Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco

A programação existe pra manter você na frente

Na frente da TV, que é pra te entreter

Que pra você não ver que programado é você

Gabriel O Pensador;

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol?

Sua vida só desanda, é como você entrar no mundo das dorgas

:O

quando você sai, ai sim sua vida melhora o/

muitasxoxotas

Link para o post

Logico que melhoro, agora to pegando mais minas. Coisa que antigamente eu nao fazia rsrsrsrs.

Então eu chego na balada e falo pra gatinha no ouvido dela "eu sou elite kinaite level 200, iai ta afim nao?" MANO EH TIRO E QUEDA. E quando vai briga no colegio eu vo logo ligando pro meus mano, falando que vai rolar war na sala.

hFswhf8.png

Link para o post
  • Administrador

Quando joguei Tibia pela primeira vez achei aquilo um coco, mais a partir da segunda, mermão, eu fiquei fissurado naquilo, passei uns 6 meses com minha vida social indo de mal a pior, perdi namorada e me afastei legal dos meus amigos... Mas depois que vi a merda que estava fazendo, fui deixando o Tibia de lado, hoje já faz mais de um ano que eu não jogo Tibia sério e posso te garantir que eu como muitas bucetas, bebo muita heineken (minha verdadeira paixão) e fumo muito nargui com essência de maça (kkkkkkk).

Tibia é bom, mais com muita moderação... ;D

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Logico que melhoro, agora to pegando mais minas. Coisa que antigamente eu nao fazia rsrsrsrs.

Então eu chego na balada e falo pra gatinha no ouvido dela "eu sou elite kinaite level 200, iai ta afim nao?" MANO EH TIRO E QUEDA. E quando vai briga no colegio eu vo logo ligando pro meus mano, falando que vai rolar war na sala.

WAR NA SALA GALERA, CHAMA OS SHOOTER E OS HEALER!!!!!

PAPAI AQUI VAI BLOCAR O 'GHAZBARAN'!!!!!!!!!!ONZE!1!1!111!!!CENTOEONZE!111!!

Link para o post

Bom a minha piorou pouca coisa, porem melhorou muitas eu conheci minha mina que eu to há 2 anos ja com ela porcausa de um brother meu no tibia ele mora la zona leste eu na sul ja conhecia ele há uns 2 anos no tibia ai 1 dia agente saiu ele a mina dele e a amiga da mina dele q eu conheci talz e hj ela é a minha namorda... :P sortE?

9jhnoj.png

Link para o post

matheus, boneca inflavel não conta

e heineken só conta se o que estiver dentro for mesmo heineken, então também não conta

robs = robson

robs: da ue, da ue

robs: heala carai, HEALA

robs: HEALA EU, HEALA EU.

robs: hi

robs: buy aol

robs: yes

Link para o post

Porque voce ainda não parou de jogar?

De fato é porque ainda não chegou aonde queria, não tem tudo o que precisa.

Como alguem para de jogar?

Normalmente se para de jogar por 3 maneiras, ou voce é burro (tomando hack), ou voce é burro (tentando chegar onde quer e nunca conseguir), ou voce é foda (Tem tudo o que queria e não tem mais oque fazer no jogo e ele acaba ficando chato).

Minha dica é :

-Existem muitos ots servers com map global, com um grande numero de pessoas que jogam, crie uma conta upe seu char para level 300 em média consiga tudo e passe uma semana jogando, vai encher o saco até ficar no bot e pare.

Kratosy.png

Link para o post

Tibia é pior que qualquer droga que tem por aí depois que começa é quase impossível parar.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

Tibia é pior que qualquer droga que tem por aí depois que começa é quase impossível parar.

:accept: CONCORDO USO ESSA DROGA FAZ UNS 6 ANOS NA BOA.

9jhnoj.png

Link para o post

Mano tibia é bom, mas exagerado igual eu fica foda.

Para parar de jogar é facil

mano basta vc ter a vegonha na cara de nao abrir mais esse programa

mas chega ate ai é dificil

Eu ja fiz isso um monte de vezess parando muito tempo, mas meus amigos bandodefdp quemelevapromaucaminho ficam me xamando pra ir pra lan joga ot pvp, ai eu retomo. Vou pegar 70 no meu pala e para de novo.

Jogar só em ferias

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post

Pioro e melhoro ,tive mais amigos D: mas as notas pioraram etc x.x e as pessoas que respondeeram (Falar para si mesmo parei e nunca mais entrar no tibiabr para ver as novas do tibia. )[eu]

É pq tem medo de rooka o char pq sabe q vai volta x.x

Link para o post

Unica maneira de parar de jogar ["Qual melhor maneira de parar de jogar?"]

SE MATA CARA EU SÓ NÃO ME MATEI AINDA PQ QUERO VER A DESTRUÇÃO EM 2012 >_> é isso...

i13796_jomacaol2.png

MINHA VIDA É UMA shit.gif

AJUDEI?NÃO?

DE UM add.png

MEDA UM REP+ OU EU VOU NA SUA CASA TE BATER EU SEI ONDE VC MORA ZÉ

Link para o post
  • Administrador

Melhor maneira de parar de jogar: bota um beck de marijuana na boca e você vai ver que é mais legal que tibia.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • 1 month later...

kra, aqui melhoro e pioro tbm, UHAHUSAUHSHAUSHUSA

as notas dispencaram, porém eu tive novos amigos e.e , mas eu sempre ficava falando: vô paraa, vô paraa, e nunca parava!

ae eu tive uma estratégia: vo vender tudo no tibia e pegar um jogo bom/enjoativo ae comprei tudo lá nesse jogo e joguei por 4~5 meses até esquecer tibia e depois enjoei do outro jogo e parei com os 2 :bag:

faz quase 2 anos que não jogo ,e.e

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

haha, não parei de jogar tibia pois eu sou um forever alone e não tenho amigos.

Sem contar, que o tédio é grande sem fazer nada :x

E outra, como vocês conseguem ver suas notas cairem só porque jogam tibia? D:

Link para o post

Tibia nunca influenciou em minhas notas, mais eu realmente parei agora, eu gostaria de voltar a jogar, mais não consigo, perdi a graça em Tíbia, eu logo no char do meu padastro, lvl 190, full set e 1kk, aquilo me deixa com vontade de jogar o set no chão, realmente, eu não consigo maais jogar tibia, eu achei que iria ficar naquilo pelo resto da minha e pegar level 400, mais cheguei no 120 e parei.

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Cara, minha vida não mudo nada por causa do tibia, se tu saber maneirar as horas de joga, tu fica numa boa, e cara, tuas notas despencaram? Cara minha nota de ingles foi de 0.0 para 8.0 (ultimo boletim que vi).

E de historia? Melhorou também, com toda a HISTORIA de tibia, você começa a se interessar mais...

De matemática? Melhorou muito também, parece ser chato matemática, mais quando você se baseia no tibia, fica mais legal...

Português? Ixx, dai é outra coisa né, mais não mudou muita coisa...

Artes? Sempre vi os desenhos do tibiabr, e sempre quis fazer igual, então eu ficava tentando desenhar até consequir...

Geografia? Bom, isso não mudou muita coisa, pois sempre me interessei por geografia.

Ciências? Cara, na boua, quem começou jogar TIBIA e começou a ir mal em ciências é MUITO BURRO, pois o nome ja diz, tibia para quem não sabe é o osso do lado da FIBULA se não me engano, no lugar que chamam de "canela".

E esse FIBULA ali? E o osso que se localiza na "coxa", FEMOR, que lembra, femor hills, etc etc...

E eu nunca dispensei amigos para jogar tibia, e conheci mais pessoas através de tibia, como o jean, a bia, o leo, o vinicius, a isabella, etc...

E não sabe como parar..?

Como eu disse la em cima, tem que saber maneirar as horas que joga, só se tu for um forever alone supremo como o Robson Venturin e não tenha o que fazer...

Então não tem desculpa que tibia só estraga nossa vida, e é uma droga...

E que jogo que não vicia???? Me fala um que eu vo joga ele SEAHUSEAH'...

Editado por Lyaaan (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

O LYAN PEDIU UM JOGO QUE NÃO VICIA.

Cabal.

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo