[AJUDA] como fazer um premium tile
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Yago Blind.
Boa noite galera do TK , bom estou aqui voltando com um assunto antigo , chato que muitos pedem , muitos dizem que já tem uma script dessa no fórum , porem eu procurei , coloquei tudo certinho e nenhuma dessas scripts funcionaram ... Fiquei animado com diversos TOPIC's pelos comentários positivos relacionados a scripts , e quando coloco não funciona , bom vamos a explicação da Script pois já falei de mas ..
Versão: 8.60
Porque quero a script ?
Não gosto dos sistemas de VIP recentes , prefiro a boa e velha P.A
Como deve ser a script ?
Bom a script "em si" é muito simples (como se eu soubesse fazer , estou estudando isso tentei e também não deu certo) , Todo player PREMIUM poderá passar em cima do tal chão com tal AID ou UID , e assim que a PREMIUM acabar do player "VIP" ele é teleportado pro templo , e toda vez que um player PREMIUM logar o vai aparecer quantos dias faltam para acabar e quando irar acabar .
Bom , a script é isso quem puder me ajudar nesse ponto darei REP+ , e também se puder por explicado as scripts irei agradecer eternamente . Caso queiram alguns exemplos tenho alguns TOPIC's de algumas scripts "parecidas" que não funcionaram comigo.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.