Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] como fazer um premium tile

Posts Recomendados

Em movements/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro:

local npos = {x=1, y=1, z=1} --- posição para onde sera teleportado

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)

if isPremium(cid) then

doTeleportThing(cid, npos)

doSendMagicEffect(npos,10)

else

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doPlayerSendCancel(cid, "Você não é premium.")

end

return true

end
Em movements.xml cole a tag:
<movevent type="StepIn" actionid="ACTIONIDDOTILE" event="script" value="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>

Editado por lano (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Yago Blind.
      Boa noite galera do TK , bom estou aqui voltando com um assunto antigo , chato que muitos pedem , muitos dizem que já tem uma script dessa no fórum , porem eu procurei , coloquei tudo certinho e nenhuma dessas scripts funcionaram ... Fiquei animado com diversos TOPIC's pelos comentários positivos relacionados a scripts , e quando coloco não funciona , bom vamos a explicação da Script pois já falei de mas ..

Versão: 8.60
      Porque quero a script ?
      Não gosto dos sistemas de VIP recentes , prefiro a boa e velha P.A
      Como deve ser a script ?
      Bom a script "em si" é muito simples (como se eu soubesse fazer , estou estudando isso tentei e também não deu certo) , Todo player PREMIUM poderá passar em cima do tal chão com tal AID ou UID , e assim que a PREMIUM acabar do player "VIP" ele é teleportado pro templo , e toda vez que um player PREMIUM logar o vai aparecer quantos dias faltam para acabar e quando irar acabar .

Bom , a script é isso quem puder me ajudar nesse ponto darei REP+ , e também se puder por explicado as scripts irei agradecer eternamente . Caso queiram alguns exemplos tenho alguns TOPIC's de algumas scripts "parecidas" que não funcionaram comigo.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo