Postado Agosto 24, 2012 12 anos Olá Outra vez venho trazendo a vo6 um Tutorial , para Fazer uma CaveBot , Qualquer Duvida Post Const adrGoZ = &H945004 Const adrGoY = &H97CE98 Const adrGoX = &H97CEA0 Esses são da versão 9.60 e 9.61 "os Endereços nao Mudaram ". Agora os Endereços do Iswalk mudam, toda vez de deslogar do char, tem procurar de novo depois ensino a fazer uma função para não ficar procurando ! Editado Agosto 24, 2012 12 anos por Giovani (veja o histórico de edições) Mano Rachei Desse Gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Agosto 24, 2012 12 anos cara simplesmente muito bom =] i love video tuto sao mais faceis de aprender e n precisa fikar no ctrl+c + ctrl+v =], abaixei seu video pois muitos as vezes deletam :s, mais awe poderia me ajudar com a parte do listbox ?
Postado Agosto 24, 2012 12 anos IsWalking você tem que fazer um for na battlelist e não achar um endereço de memoria.
Postado Agosto 25, 2012 12 anos Cara vi essa frase 2x "Fazer for no battlelist" mais ate agora nao entendi, poderia me explicar melhor ?
Postado Agosto 25, 2012 12 anos Autor Na hora que tiver tempo aqui eu faço um vídeo ,pra ajudar no Battlelist ! como ler, como escrever ! dar for tudo :] Editado Agosto 25, 2012 12 anos por Giovani (veja o histórico de edições) Mano Rachei Desse Gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.