Postado Agosto 26, 2012 12 anos Este é um post popular. LEVE ROPE E SHOVEL COMUM! Salve-salve galerinha Eu vi que esta seção do Tibia King estava meio parada e resolvi disponibilizar uns scripts LOW-LEVEL e money-maker A média de exp vai ficar em verde e a média de gold em azul 1º: Esse aqui é da primeira cave de Kazz, bom pra low level (não vai nos guards nem nos soldier, só no -2) 2k~5k / 0.6k ~ 1,5k Nivel recomendado: 9 Set recomendado: IOD Set / Plate Set + Serpent Kazordoon Dwarf Cave1.xml 2º: Esse é de Rookgard, aconselho comprar o Leather Set Full antes de descer pra não morrer no level 3 (pega 1,3k +/- até o level 8) 3~6h pra pegar level 8 / 1k~1,5k até o level 8 Rookgard Rats.xml 3º: Esse é um Addon Colector, faz uma Tour por toda Thais por fora, coleta uns itens pra addons bem interessante pra deixar durante a madrugada! 0,5k ~ 1,5k / 500 gp (o lucro vem dos itens) Level Recomendado: o suficiente para aguentar Bear, Wolf e MUITOS Wasps Set recomendado: IOD Set aguenta tranquilamente Thais Addon Colector.xml 4º: Cave de troll só na parte central, 70% afk pois tem várias caixas que o pessoal põe pra barrar bot 3k ~ 5k / 500gps ~ 900gps Level recomendado: 8 Set recomendado: IOD Set / Plate Set + Serpent Thais Troll -1.xml 5º: Esse script é bem interessante pra quem quer uma lucro maior que dos trolls acima Thais North Rotworms.xml 5k~7k / 800gp ~ 1,5k 6º: Esse script é da mesma cave de troll anterior, mas vai em toda ela. (passa por Poison Spider, pode ficar poison) 4k~6k / 700gps ~ 1k Thais Troll East.xml 7º: Melhor script que eu tenho, exp e lucro muito médios durante o dia e a noite, mas durante a tarde fica MAGNIFICO. Por que? por que é justamente quando é madrugada na Polonia e Cia. Dia/Noite: 1k~2k / 4k~7k Tarde: 2k~3,5k / 9k~15k Thais Undead Mount Sternum.xml Todos esse scripts são de Thais, menos o primeiro que é de Kazz Editado Dezembro 5, 2012 12 anos por Clenwinne (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2012 12 anos Autor Este é um post popular. Aqui eu vou postar onde fica os mapas das caves acima 1º:(começa só no -2) 2º: começa no dentro do bueiro 3: Não coloquei por ser muito extenso deixando a visualização ruim! 4º: passa por todos os pontos laranjas 5º: Começa no inicio da reta vermelha 6º: dividi em 4 partes segue os links 1 2 3 4 7º: dividi em 3 partes: 1 2 3 Editado Agosto 26, 2012 12 anos por Clenwinne (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 19, 2012 12 anos Citar ou alguem ajuda como q faiz para executar o sricpt veio ajuda aew plix
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.