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Olá galera

Minha duvida eh o seguinte

criei um site,mas antes de criar a acc era AUTOMATICA

depois que eu criei o site a acc resetaram ,so funcionam as que criar pelo site,e as antigas nao da pra entrar com elas..

entao como faz pra por as antigas contas no site? tem que importar no apache? :S

Me ajudem

vlwz

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Cara,você irá ter que importar 1 por 1 das contas,pois você mudou se sql para mysql,é mais facil você resetar logo seu servidor.

Girls, kisses !


Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.


twitterimgzin.jpg

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No caso, Você baixa o seguinte programa http://www.dbconvert.com/downloads/dbconvert_sqlite_mysql.zip

2 - Instale ele ( instalação normal como qualquer outro programa, jogo, etcs...)

3 - Abra ele ( ira aparecer a seguinte tela), clique em testar

71615400.jpg

4 - Agora clique em proximo

5 - Clique em novo, em seguida clique nos (...) e especifique sua database ( a database sqlite), OBS : se sua database não aparecer, clique em all files no momento em que voce for procurar sua db.

43807903.jpg

48062512.jpg

36021934.jpg

6 - Agora preencha o formulario de acordo com a sua conexão com a base de mysql, e em base de dados em baixo coloque o nome da database que quiser. (em cima onde esta escrito destino, deixe o mesmo "Base de dados mysql") (em nomedasuadatabase, coloque o nome que voce quer que fique a database no servidor).

31337187.jpg

7- Em seguida clique em proximo.

46573475.jpg

8 - Logo depois clique em commit ( se aparecer alguma mensagem , clique apenas em ok)(a mensagem e devido o programa não ser gratuito=/ )

59198072.jpg

9- Depois de carregar não vai aparecer nenhuma mensagem , apenas ficara assim.

88422268.jpg

57116487.jpg

10 - Clique em sair . PRONTO sua database sqlite passou para mysql

Depois só importar sua database mysql no painel Phpmyadmin ; ) se quizer ajuda só me adicionar no msn !!

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lembrando que o software a cima so permite importar os 10 primeiros registros de cada tabela.

que base vc usava?

o site com crtza é mysql....

provavelmente seu ot era um tipo de sql diferente do site.

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    • Por 111233
      Pessoal estou com esse npc de task aqui, só que as vezes ele não entrega a task, você chega a fala receber ou task e receber ele não entrega, alguem poderia ver se tem algum erro na script por favor?
       
      <
      domodlib('task_func')
      local keywordHandler = KeywordHandler:new()
      local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
      NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
      local talkState = {}
      function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
      function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
      function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
      function onThink() npcHandler:onThink() end
      function creatureSayCallback(cid, type, msg)
      if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
      end
      local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
      local msg = string.lower(msg)
      if isInArray({"task","tasks","missao","mission"}, msg) then
      npcHandler:say("Escolha sua {task}. {Rotworm}, {Ghoul}, {Cyclops}, {Mummys}, {Cyclops Drone}, {Zombie}, {Joaninha}, {Dragon}, {Crystal Spider}, {Giant Spider}, {Bog Raider}, {Hero}, {Wyrm}, {Frost Dragon}, {Hydra}, {Dragon Lord}, {Hellspawn}", cid)
      talkState[talkUser] = 1
      elseif talkState[talkUser] == 1 then
      if tasktabble[msg] then
      if CheckTask(cid) ~= true then
      local contagem = getPlayerStorageValue(cid, tasktabble[msg].storage)
      if (contagem == -1) then contagem = 1 end
      if not tonumber(contagem) then npcHandler:say('Desculpe, mas você já terminou a task do '..msg, cid) return true end
      setPlayerStorageValue(cid, tasktabble[msg].storage_start, 1)
      npcHandler:say("Parabéns, agora você está participando da missão task do "..msg..", falta matar "..string.sub(((contagem)-1)-tasktabble[msg].count, 2).." "..msg, cid)
      talkState[talkUser] = 0
      else
      npcHandler:say('Desculpe, mas você já faz parte de uma {task.}', cid)
      talkState[talkUser] = 0
      end
      else
      npcHandler:say('Para {receber} digite o nome da {!task} em seguida envie {"receber","reward","recompensa","report","reportar"}', cid)
      talkState[talkUser] = 1
      end
      elseif isInArray({"receber","reward","recompensa","report","reportar"}, msg) then
      if CheckTask(cid) then
      for k, v in pairs(tasktabble) do
      racetype = k
      if getPlayerStorageValue(cid,v.storage_start) >= 1 then
      local contagem = getPlayerStorageValue(cid, v.storage)
      if (contagem == -1) then contagem = 1 end
      if not tonumber(contagem) then npcHandler:say('você só pode receber os items uma única vez!', cid) return true end
      if (((contagem)-1) >= v.count) then
      for _, check in pairs(configbosses_task) do
      if string.lower(check.race) == string.lower(racetype) then
      local on = getPlayersOnline()
      for i=1, #on do
      if HavePlayerPosition(on, check.FromPosToPos[1],check.FromPosToPos[2]) then
      selfSay('aguarde alguns instantes, tem pessoas fazendo a task.', cid) return true
      end
      end
      doTeleportThing(cid, check.Playerpos)
      local function checkArea(cid)
      if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
      if HavePlayerPosition(cid, check.FromPosToPos[1],check.FromPosToPos[2]) then
      doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
      end
      end
      addEvent(checkArea, check.time*60*1000, cid)
      end
      end
      local str = ""
      if v.exp ~= nil then doPlayerAddExp(cid, v.exp ) str = str.."".. (str == "" and "" or ",") .." "..v.exp.." de exp" end
      if v.money ~= nil then doPlayerAddMoney(cid, v.money) str = str.."".. (str == "" and "" or ",") ..""..v.money.." gps" end
      if v.reward ~= nil then doAddItemsFromList(cid,v.reward) str = str.."".. (str == "" and "" or ",") ..""..getItemsFromList(v.reward) end
      npcHandler:say("Obrigado pela sua ajuda Recompensas: "..(str == "" and "nenhuma" or ""..str.."").." por ter completado a task do "..k, cid)
      setPlayerStorageValue(cid, v.storage, "Finished")
      setPlayerStorageValue(cid, v.storage_start, 0)
      setPlayerStorageValue(cid, 521456, getPlayerStorageValue(cid, 521456) == -1 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, 521456)+1)
      finisheAllTask(cid)
      else
      npcHandler:say('Desculpe,mas você só matou '..((contagem)-1)..' de '..v.count..' '..k, cid)
      end
      end
      end
      else
      npcHandler:say("você não está em nenhuma missão task", cid)
      end
      elseif isInArray({"sair","leave","exit"}, msg) then
      if CheckTask(cid) then
      talkState[talkUser] = 2
      for k, v in pairs(tasktabble) do
      if getPlayerStorageValue(cid,v.storage_start) >= 1 then
      storagesair = v.storage_start
      local contagem = getPlayerStorageValue(cid, v.storage)
      if (contagem == -1) then contagem = 1 end
      npcHandler:say('você está participando de uma missão task do '..k..' e já tem '..((contagem)-1)..' '..k..' mortos, deseja mesmo sair?', cid)
      end
      end
      else
      npcHandler:say("você não está em nenhuma missão task", cid)
      end
      elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
      setPlayerStorageValue(cid, storagesair, 0)
      npcHandler:say("Você foi retirado da task com sucesso!", cid)
      elseif msg == "no" then  
      selfSay("Tudo bem então", cid)  
      talkState[talkUser] = 0  
      npcHandler:releaseFocus(cid)  
      end
      return TRUE
      end
      npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
      npcHandler:addModule(FocusModule:new())
      >
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