Postado Novembro 3, 2010 14 anos Citar Esse bot é realmente bom no questio cavebot / healing? Sim, eu prefiro o CaveBot do NG... Mas o healing do MageBot é incomparável (se iguala o do Elf). Abraços.
Postado Novembro 4, 2010 14 anos Em 03/11/2010 em 20:37, Renan disse: Sim, eu prefiro o CaveBot do NG... Mas o healing do MageBot é incomparável (se iguala o do Elf). Mas pelo oque vi o MAGEBOT.. tem a opcao RECORD no cavebot.. igual tinha o LEARN no botng (agora nao tem mais nao sei porque) .. e tambem tem o depositer do magebot se nao me engano.. =x vo tentar crackia-lo.. alguem usa ele?
Postado Novembro 6, 2010 14 anos LoL primeiro bot q nao sei usa muito complicado , quero colocar ele pra ficar andando e matando bixo e n sei usa :S Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 1, 2010 14 anos Volume serial não funciona mais nesse caralho, então eu pesso a vocês que, arrumem uma forma de crackia-lo, eu estou mandando!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.