Postado Abril 6, 2011 14 anos Aqui irei lhes mostrar algumas Signs minhas. Comentem, aprovem, e por mais importante, critiquem. Para que eu possa melhorar as minhas técnicas de Design. Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Bob Esponja Mostrar conteúdo oculto Adventure Time Mostrar conteúdo oculto Nelson Mandela Mostrar conteúdo oculto Jack and Rose - Titanic Mostrar conteúdo oculto The Notebook - The Work Mostrar conteúdo oculto Bem, ai são alguns trabalhos meus. Comentem e critiquem por favor. Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Observação: São apenas algumas, não todas. Editado Abril 6, 2011 14 anos por iToouch (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2011 14 anos Ficaram Otemas . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 6, 2011 14 anos Em 06/04/2011 em 16:03, EdsonJunior disse: Só recortou e colocou borda! :\ ...e colocou uma frase bunitinha em cima. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.