Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ao mudar versão do server!

Posts Recomendados

Bom pessoal, vou explicar o que eu estou tentando fazer.

Eu estou querendo fazer um server 8.60 aceitar o mapa e o item.otb cujo a versão deles são 8.0 (acredito que o item.otb é 7.92).

É o seguinte, eu preciso que o meu server 8.60 aceite esses itens de versão mais inferior, pois eu preciso usar o mesmo mapa da versão inferior, então eu preciso usar o item.otb da versão inferior para que não de nenhum tipo de bug.

O que eu já fiz:

-Eu já consegui fazer o meu server aceitar qualquer versão de items.otb

-E também já consegui atualizar o tibia.dat e .spr para a versão 8.60

Só falta o mapa, que é o maior problema, eu tentei fazer um update do 8.00 para 8.60 com o remeres, porem, o remeres não aceita o meu item.otb de versão 8.00 como versão 8.60, entao tive que usar um item.otb diferente do que está no meu server.

Do mesmo jeito que tem como eu fazer com que meu server aceite qualquer items.otb, não teria um jeito de fazer com que meu server aceite qualquer versão de mapa? Pois assim, não preciso fazer update do mapa, consequentemente, não dará o erro que o meu items.otb precisa de update!

Conto com a ajuda de todos!!!

Só lembrando que eu preciso de uma maneira de fazer que meu server 8.60, aceite a versão do mapa (8.00)!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem jeito se o mapa fosse 8.54+ ate dava mais o 8.0 nao tem como voce tem que atualizar o mapa que ta na versão 8.0 para 8.6 para poder pegar agora abrir o ot 8.6 com o map 8.0 nao vai funcionar e mesmo se funciona-se ia bugar todo o ot ia ficar dando debug e um monte de coisa aconselhavel voce atualizar o mapa 8.0 pra 8.6.

logo4.png

Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos

Site: www.otservhost.com e MSN: [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo