Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Escola de Mapping 1 ed]Como criar uma cave de Troll

Posts Recomendados

Sx1H8.png

Cave de troll

Troll.gif

Nota

Os Trolls são uma raça de humanoides que vive em pequenas tribos nos buracos e calabouços do Tibia. Eles caçam animais e procuram tesouros sobre os quais mantêm um olhar ciumento. São fracos e ridículos lutadores, mas como uma esquadra eles podem se tornar bem perigosos.

Video Aula

Galera a vídeo aula eu estou editando mais amanha ja saíra porque ela ficou muito comprida e o youtube não aceito

Tutorial

Id's que sera usado

O08Lv.png

Passo a Passo

Primeira mente cria o formato da caverna no formato que deseje mais lembrando nao adcione fogo lava na cave porque trolls não vive nesses tipos de caverna.

eQ9aC.jpg

Adicione umas poças de clear warter e algumas partes de eart stone.

agoras vamos trabalhar nos enfeites.

adcione em alguns lugares camas nao exagere , sugeira porque eles sao (porcos) sujos

coloque tambem algumas pedrinhas andaveis uma.fugueira.caixas alguns baus suje um pouco o local.

V3Vyv.jpg

nas paredes você coloque algumas cave wall twings se quiser pode colocar também umas mud cave rocks,ficando assim

OBS: não exagere muito se não vai ficar feia a cave

xnbmy.jpg

é isso aew galera quem vi o a aula não esqueça de postar as imagens aqui para mim ver como que ficou para dar umas dicas para melhorar.

Depois coloca no Show off para que outros comente sobre o seu trabalho.

Na pro-sima aula Como criar cave de Rot's

Editado por joaovitorjoia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom, muito bom mesmo joão, é bom ver alguém trazendo tal conteúdo para areá de mapping, reputado!

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Então cara, não é querendo desmerecer seu trabalho mas, tipo o formato dessa cave e as bordas e os detalhes estão muito mau colocados, leve isso como uma critíca construtiva para você melhorar.

Link para o post
muito bom, muito bom mesmo joão, é bom ver alguém trazendo tal conteúdo para areá de mapping, reputado!

Obrigado isso me server de insenivo para trazer mais conteudo para o tk

Então cara, não é querendo desmerecer seu trabalho mas, tipo o formato dessa cave e as bordas e os detalhes estão muito mau colocados, leve isso como uma critíca construtiva para você melhorar.

Bom ai vai da cabeça de cada um xD uns vai achar que ta ruim outros vao achar que esta bom e e uma aula entaum eu fis do jeio que acho melhor facil para quem esta aprendendo agora pq se eu crio algo dificil sie que muitos nao vão quer fase-lo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo