Postado Abril 7, 2011 14 anos Tálvez poucos conheçam, porém ele é um bot antigo e pago. Eu queria saber se ele é detectável, se alguém estiver usando e puder me dizer se é ou não detectável, ficarei grato!
Postado Abril 7, 2011 14 anos É um bot não muito conhecido, eu recomendaria não usa-lo. Ao invez disso pegue um BBOT, que além de existir vários scripts já feitos dele, é praticamente o mesmo preço, tanto em Tibia quanto na RL.
Postado Abril 7, 2011 14 anos Autor A questão não é bem os preços, ele não é tão conheçido pelos brs, porém é tão antigo quanto o ng. Só quero saber se é ou não detectável. Obrigado pela recomendação. Editado Abril 7, 2011 14 anos por Roow (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2011 14 anos Em 07/04/2011 em 12:56, Roow disse: A questão não é bem os preços, ele não é tão conheçido pelos brs, porém é tão antigo quanto o ng. Só quero saber se é ou não detectável. Obrigado pela recomendação. Eu acho q nao é indetectavel nenhum bot é, mais ja a questao nao é o preço compre NEO, ou BBOT Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Abril 7, 2011 14 anos Em 07/04/2011 em 12:56, Roow disse: A questão não é bem os preços, ele não é tão conheçido pelos brs, porém é tão antigo quanto o ng. Só quero saber se é ou não detectável. Obrigado pela recomendação. Bots antigos não são bons, os novos dominam. NG é ruim até hoje, é ban na certa com ele. De certo esse tambem será
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.