Postado Abril 7, 2011 14 anos Blackd Tools, é indetectavel... Ele é antigo igual o NG, mais nunca/ninguem conseguiu um cracker pra ele, ou seja, é um neobot old! :x Porém, é dificil de mecher nele, eu te recomendo o BBot ou Neo também
Postado Abril 7, 2011 14 anos Autor Eu tenho o blackd por um ano. Por isso não quero comprar outro. @ EdsonJunior Obrigado, eu sei mexer, uso ele a muito tempo, é que parei de jogar tibia por um ano e estou voltando agora, brigadão. Editado Abril 7, 2011 14 anos por Roow (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2011 14 anos O Blackd é um bot muito bom sim, porém não sei se as atualizações dele o tornaram tão indetectável quando os atuais. Eu já perdi um EK lvl 160 com o Blackd. Um amigo meu conseguiu fazer um Change Name e "ressucitou" meu char. Mas assim, use por sua conta em rienhum bot é indetectável, o Black é muito bom, mas é o que eu te falei, não sei se as atualizações dele foram boas. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Abril 7, 2011 14 anos Autor @Arthur No forum deles ta dizendo que é indetectável e talz, na realidade eu só quero o anti-idle dele pra mim treinar nos target. Sem usar wpt corro o mesmo risto de tomar ban como se usa-se ?
Postado Abril 7, 2011 14 anos Seguinte. O que eu acho que da ban é o envio de pacotes que contradizem por exemplo: Citar Abrir o vip enquando começa a atacar um monstro. Isso é impossível, e detectando essa falha a CipSoft reconhece uma alteração no client. E os movimentos repetitivos. Eu sugiro a você para pelo menos trocar de target e de lugar de vez em quando. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.