Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado MOTW #04

Posts Recomendados

34113401.png

O tema desta vez não foi tão fácil quanto o primeiro rs, mais pro tema até que tivemos uma quantidade razoável de participantes. Vamos aos mapas:

lucasmaster

cachoeira.png

Bom, seu mapa conteve muitos bugs algumas coisas não fizeram sentido mais oque vale mesmo é a vontade que você teve de fazer o mapa.

Parabéns!

GodMarini

http://desmond.image...jpg&res=landing

Você teve um ideia boa para seu mapa, mais como o mapa a cima conteve extrema quantidade de bugs como por exemplo ali na parte de cima da cachoeira tem uma parte que corta ao meio a cachoeira, e pelo que vejo não tem nenhuma nascente nesta cachoeira sua (imagem de longe desculpe se eu estiver errada!) mais foi uma grande ideia.

Parabéns!

Spraypaint

cachoeirradepois.png

Seu mapa ficou muito bom, realmente gostei dele oque 'estragou' em MEU ponto de ver foi esses pilares de onde vem a água fico meio sem noção, mais muito bom eu mapa!

Daaniel

nnjfkh.png

Seu mapa foi oque se destacou dentre outros, apesas de ter um bug feio ali na escada, quando o player for subir iria cai em cima da porta, mais fora isso esta belo o seu mapa!

Parabéns!

Vittu

pLBT5.jpg

Seu MAPA esta legal, mais você deixou meio de lado o principal que era a cachoeira, ela ficou muito 'chocha' sem muito oque falar por isso não teve posições mairos.

Parabéns!

joaovitorjoia

llRHG.jpg

Como muitos seu mapa ficou bonito em si, mais cometeu grande bugs, como falta de borda e la na parte de cima não haver nascente o rio, fora isso muito legal seu mapa.

Parabéns!

1° lugar: Daaniel

danielv.png

2° lugar: Spraypaint

spraypraint.png

3° lugar: joaovitorjoia

joaovitorjoia.png

Parabéns aos vencedores e aos participantes que tiveram a coragem de vir aqui competir.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei justo o resultado, mas você esqueceu de avaliar a coerência nos mapas, tipo de onde vem toda essa água?

rs, espero a próxima edição.

Edit~

Eu achei mais coerênte o mapa do Spraypaint do que o do Daaniel.

Editado por Vittu (veja o histórico de edições)
Link para o post

Achei justo o resultado, mas você esqueceu de avaliar a coerência nos mapas, tipo de onde vem toda essa água?

rs, espero a próxima edição.

Hoje mesmo lançarei o #5!

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

:D

Parabéns aos vencedores !

todos ficaram bons (:

Ps: Na minha opinião o Vittu deveria ganhar pelo menos em 2º c o tema ñ fosse cachoeira sem duvida o mapa dele seria o melhor (: fico trii pakas na minha opinião (:

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

Daniel me mostro esse mapa antes do evento, Muito bom!

Parabéns aos ganhadores e a Anne pela organização!

Link para o post
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo