Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Aula de Mapping #01] - Introdução

Posts Recomendados

Introdução

Aula I

Pessoal eu tinha esse tutorial postado no meu tópico de aulas de mapping porem, quase ninguem visitava então vou postar nessa seção também rs.

Mapping, oque é?

Mapping é o ato de criar mapas, tanto faz se for para um otserver ou um desenho mesmo, a seguir vou mostrar alguns mapas para vocês.

Créditos pela imagem: Lambix

Quais ferramentas estão disponiveis para mim usar?

Atualmente temos dois mappers editores, Remeres map editor e o SimOnes map editor, ambos são exelentes o bom do SimOnes Map editor é para quem não gosta de usar o auto-border na minha humilde opnião é o melhor, mas lembre-se quem faz o mapa é você e não a ferramenta.

Oque eu preciso para ser um bom mapper?

Paciência acima de tudo, sempre ira ter um mapper falando que o seu map é lixo, de atenção apenas para as critícas contrutivas.

Humildade, sempre seja humilde não se sinta melhor que os outros em momento algum.

Companherismo, sempre compartilhe conosco seus trabalhos, não tenha medo estamos aqui para ajuda-lo.

Tarefa

1. Observe mapas, de grandes mappers como o Lambix, Melara, Mk, Leun, Neon, e outros.

Tutorial Exclusivo do TibiaKing, não permito postagens em outros fórums

Editado por Vittu (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que na parte de grandes mapper pode-se adicionar laug, left4dead e skywar :3

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

eu acho que na parte de grandes mapper pode-se adicionar laug, left4dead e skywar :3

Só ouvi falar do left4dead skywar nunca ouvi falar, os mapas do left são bacanas mas para mim não se comparam ao do neon.

Pra quem quiser ver mapas do neon tenho o link do showoff dele abaixo.

http://otfans.net/threads/170408-Neon-s-latest-mapping-works!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo