Postado Setembro 8, 2012 12 anos Introdução Oi eu sou o goku!Mentira não sou o goku,hoje vou mostrar a vocês como se cria uma caverna swamp ou simplesmente lhes dar uma noção de como sé faz um swamp razoavel aproveitar que esta acontecendo ai Mapping of the Week #5 com este mesmo tema. Montando a Estrutura Bem para começar a cave primeiramente vocês terão que montar a estrutura da cave eu particulamente gosto de cavernas fechadas,nesse modo a minha saiu assim: "Nota,onde eu coloquei as tabas para o player passar eu usei swamp andavel" Detalhamento Bem, um bom detalhamento e essencial para o resultado final do mapa nesse caso usarei os seguintes itens. Existem diversos tipos de plantas mais no caso do swamp usaremos apenas algumas no caso estas: O debris também e uma parte importante pro mapa eu pessoalmente uso entre bordas e corredores estreitos: Em mapas swamps também usamos as tão famosas graminhas,e também pedrinhas eu recomendo que coloquem-na perto das áreas com swamp. Resultado Final: Depois de todos esses passos o meu resultado final ficou assim: Creditos SprayPaint Kausen (pelas imagens dos itens) Editado Setembro 8, 2012 12 anos por Spraypaint (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 8, 2012 12 anos ficou show de bola spray assim poderá ajudar outros mappers a participar do concurso reputado.
Postado Setembro 8, 2012 12 anos Autor Obrigado,esse tutorial e apenas umas noção basica para quem ta começando com o mapping (:
Postado Setembro 8, 2012 12 anos ja vi um tutorial do laug um pouco mais completo explicando passo a passo mais ta legal, parabéns.
Postado Setembro 9, 2012 12 anos Autor Vish falha minha nem tinha visto(nem vi ate agora), mais valeu o/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.