Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[C#] Sobre leitura de pixel

Posts Recomendados

Opa pessoal beleza?

Estou iniciando na area de bots e estou tentando começar por um jogos em flash, por aparentemente serem mais faceis...

Escolhi um jogo que meus primos jogam, se chama DDTANK, bem parecido com gunbound para quem ja jogou. (caso não tenham ideia, basta colocar no youtube).

Estão basicamente eu preciso de uma luz por onde começar, o bot prescisa ler a tela inteira e após isso fazer alguns calculos para aperta a tecla space para atirar exatamente onde está o oponente.

Alguma leitura/source que vocês recomendão sobre isso?

Obrigado e abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O importante é você saber os endereços que cada ação do jogo faz, exemplo: 0x9535677 é quando está sem vento, e ai você conseguir trabalhar modificando esse endereço da memória quando por exemplo o vento estiver pra esquerda.

Seria bom que você procurasse na internet ou até aqui mesmo no fórum deve ter, leituras sobre "ler/escrever dados na memória", isso é o básico para você começar a criar bots para games, claro que vai ter que estudar um pouco pois não é fácil.

Acredito que, quando você estiver entendendo legal essa parada de bytes das memórias, fique mais fácil de criar bots.

Boa sorte,

Abraço.

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

É melhor fazer por pixel mesmo, é o melhor jeito.

A maioria dos bot para games em browser é feito por pixel, pois é a melhor alternativa encontrada.

Infelizmente eu não sei nada sobre pixels ):

Link para o post
  • 2 months later...

Procura por L4DL4D2HACKS, ou apenas Fleep Hacks no youtube, e tem um estrangeiro que cria hacks de Counter Strike: Source, COD 4, dentre diversos jogos, e lá ele mostra um hack criado em c++ com directx que escaneia a tela à procura de um inimigo e pinta o mesmo de uma cor chamativa, só procurar chama Color Aimbot.

:D

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo