Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Escola de Mapping 1 edç]Como criar uma cave de Dragon

Posts Recomendados

escola.png

Cave de Dragon

Dragon.gif

Nota

Dragons foram as primeiras criaturas de Tibia e já dominaram todo o continente. Agora apenas alguns restaram e vivem em cavernas. São criaturas muito fortes e investem pesados ataques em qualquer intruso. Disparam

Bolas de fogo, Ondas de fogo, se regeneram rapidamente de ferimento e são imunes contra qualquer ataque de fogo.

Tutorial

Comece fasendo o formato da caverna depois adicione um poucos de fari field umas pedrinha andaveis e o chao vc pode faser a seu gosto no meu caso eu usei na entrada rocky ground. e pedrinhas andáveis se quiser adicionar arvores coloque somente arvores mortas mais bem pouco.

5e3QH.jpg

Não adcione arvores por perto porque dragons eles gospem fogo causando queima das arvores devastando o local,adicione também em alguns pontos da caverna stone cave rockes paradar alguns efeitos de desmoronamento de pedras. xD

Agora vamos nos aprofunda vamos ir para dentro da caverna começar a detalhar.

faça o formato desejado da caverna depois adicione algumas poças de lava nos cantos ou no meio.Faça a cave estreita porque dragons nao gostam de escavar a propia caverna.

j6URd.png

Vamos começar a detalha essa caverna,coloque fari fiel um pouco de pedrinhas andaveis staglamites alguns ossos pelo chão e umas partes de mud cave rocke paradar aquele efeito de desmoronamento.e tambem coloque lave hole para dar o efeito de explosões de lava dentro da cave.

ZvISH.png

Pronto cave feita agora vamos a outro tipo de cave.

Montanha de Dragons estilo as de ank

Crie o formato da sua caverna

gloqp.png

em cima crie outra forma diferente da debaixo cubra o chão com montain top ground de pois faça monte de areia com o piso sand. Não faça muito grande mais também não muito pequenos eu fis 2 andares ficando assim olhem.

sF1ve.jpg

oWWbA.jpg

e em cima no ultimo andar eu fis só o piso ficando assim

SGSq8.jpg

Feito toda a montanhas vamos detalhar adicione pedrinhas andáveis coloque também pedras grandes de aquele efeitos de desmoronamento com aquelas pedra e coloque um staglamites na caverna depois disso a caverna vai ficar assim.

q1otR.png

mNVX9.png

adicione os rewpan não coloque os dragons muito perto dos outros em grupos grandes colo em grupos de no max 2 ficando assim ou em grupos de no max 3 com 1 dragon lord

a0WL6.jpg

008NT.jpg

Id do eskeleto do dragon 3125,3122,3123,3124,3127,3126

Fim

pronto galera a montanhas ta prontas duvidas mande uma mp ou fale pelo tópico mesmo

Próximo tutorial como criar caves ou montanhas de Hydra ,ou Como fase telhados

joaovitorjoia.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom joão obrigado pelo conteúdo, a 3ª foto me lembrou a cave de dragon de venore ^^

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Obrigado assim que eu puder vou trazer mais conteúdos.

joaovitorjoia.png

Editado por joaovitorjoia (veja o histórico de edições)
Link para o post

Obrigado e bom ouvir isso de vem em quando hj mesmo tentarei trazer o conteúdo de telhados e de hunt de hydras.

joaovitorjoia.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo