Postado Abril 7, 2011 14 anos Como gostaram da outra to trazendo + essa daki logo,logo posto mais umas Créditos: Eitorlaba [tibiabr] Ah tem outra aki pra quem não sabe newcommer é quem é novo nos forums ou sei lah algo assim Créditos: Eitorlaba [tibiabr] eu sei que to copiando do tibiabr mais vcs gostaram e não custa nada eu postar então se quiser ver mais [tem poucas em flash sobrando] procura no tibiabr Editado Abril 7, 2011 14 anos por Jomacaol2 (veja o histórico de edições) MINHA VIDA É UMA AJUDEI?NÃO? DE UM MEDA UM REP+ OU EU VOU NA SUA CASA TE BATER EU SEI ONDE VC MORA ZÉ
Postado Abril 7, 2011 14 anos Autor Coloquei um link errado ja corrigi! @edson eu ñ entendi direito a primera fake tbm mais sei lah só coloquei ai atoa pq o forum ta meio parado MINHA VIDA É UMA AJUDEI?NÃO? DE UM MEDA UM REP+ OU EU VOU NA SUA CASA TE BATER EU SEI ONDE VC MORA ZÉ
Postado Abril 7, 2011 14 anos Autor a primeira ta uma [] merda memu :s Editado Abril 7, 2011 14 anos por Jomacaol2 (veja o histórico de edições) MINHA VIDA É UMA AJUDEI?NÃO? DE UM MEDA UM REP+ OU EU VOU NA SUA CASA TE BATER EU SEI ONDE VC MORA ZÉ