Postado Setembro 9, 2012 12 anos Ele era pra remover O.o... vou dar uma olhada e ve se consigo arrumar, testa denovo cara, isso nao era pra acontecer O.o edit ~~~~~~~~~~~~~~ function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local egg = { ["Amarelo"] = {id = 6541, mon = "Cave Rat"}, ["Roxo"] = {id = 6545, mon = "Wolf"} } for k,v in pairs(egg) do if item.itemid == v.id then x = doSummonCreature(v.mon, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) doRemoveItem(item.uid, 1) end end end Troca essa linha: Citar doPlayerRemoveItem(cid, v.id, 1) Por essa: Citar doRemoveItem(item.uid, 1)
Postado Setembro 9, 2012 12 anos Autor Sou muito burro. Tava certo oque você fez para mim, mas eu que expliquei errado o0 tipo ta sumindo quando da use...é para ser um item VIP...ao invez de sumir, tem como ficar para sempre? dando para sumonar e desumonar ele quando quiser, mais quando pegasse ou morresse, demoraria 5 minutinhos para poder fazer denovo? '-' me passa seu msn?} '-' é melhor ._.
Postado Setembro 9, 2012 12 anos aaah entendi so substitui essa linha: doRemoveItem(item.uid, 1) por essa: doRemoveItem(item.uid, 0) testa ai
Postado Setembro 10, 2012 12 anos Autor Agora para sumonar não tem limite (que eu quero 1) tipo, quando clicar 2 vezes acontece isso: 1º sumona (1) 2º recolhe o bixo 3º (pra sumonar dnv) mostra msg que demora 8min pra resumonar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.