Postado Setembro 13, 2012 12 anos Olá, é um sistema que mostra quem é o novo top do servidor. vá em Pasta do seu OT/data/creaturescripts nome_do_script.lua function getTop() -- função by vodkart local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataString("name"),query:getDataInt("level")} end return false end function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then local top = getTop() if newLevel > top[2] and getCreatureName(cid) ~= top[1] then broadcastMessage(getCreatureName(cid).." é o novo TOP do servidor ele está no level [" .. newLevel .. " ] .", 25) end end return true end creaturescripts.xml <event type="advance" name="checkNewTop" script="nome_do_script.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "checkNewTop") É isso galerinha flws. Editado Setembro 14, 2012 12 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Setembro 15, 2012 12 anos Cara, sinceramente eu não entendi o sentido dessa script explique mais ou use algumas screenshots, como tipo o nome do novo top ira aparecer quando a pessoa logar, ou iriar por broadcast ,
Postado Dezembro 19, 2013 11 anos Ola tive uma ideia q revolucionaria seu script teria como fazer algo assim o top player recebe um destake no char ou no nick tipo pego top ganha automaticamente uma bandeira de war ou um yellow skull no char caso alguem pege top o efeito eh retirado dele e passa pro novo top ;DD seria uma boa assim todos saberiam qm eh o top qndo ele passar do lado da pessoa ;DDD caso goste veja se consegue fazer algo parecido ;DDD eu ficaria grato pois gostaria de usar esse sistema em meu servidor
Postado Abril 9, 2014 11 anos tenho um ot 7.6 e nao possui a pasta creaturescripts e o arquivo creaturescripts.xml ...7.6 ta bem velinho mesmo,mas queria uma atençao,se alguem souber um script deste tipo que funcione para 7.6 me ajudaria muito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.