Postado Setembro 16, 2012 12 anos Citar Ola meus queridos amigos do Tibia Brasil estão bem hoje? Bom eu estou muito bem e melhor ainda depois de ler um artigo de meu amigo Caio dono do site Tibia Fácil dizendo que o RedBot estava de volta totalmente grátis, isso mesmo galera quem lembra dele? Que depois virou pago? E agora esta free, o que será que nosso caro companheiro Igor esta planejando com isso? Bom mais vamos aproveitar enquanto ele estiver liberado pra galera pois será por pouco tempo, no mesmo artigo o Tibia Fácil retrata algumas funções tais como: - Alarms: Checa se tem algum player em sua tela, se alguém está te atacando ou se sua HP, MANA, CAP, e etc estão baixas! - Healer Avançado: Use Spells, Potions, Runes baseado em sua life exata ou percentual. - Ferramentas: Auto-Spells, Hunt Tools, Anti-Idle, Auto-Fishing, Sio Friend, e outros. - Cavebot: Faça sua hunt onde você quiser, compre e venda itens de NPC's, deposite itens no seu DP e mais, tudo 100% afk! - Targeting: Use um tipo de ataque especificado, qual spell você quer usar em tal monstro, faça sua hunt correndo do monstro ou correndo atrás dele! - Looting: Pegue apenas os loots que você quer para a BP especificada, ID's dos itens automaticas! - Advanced Trainer: Você pode escolher treinar com Slimes, Monk, Players em apenas alguns cliques! - HUD: Veja informações sobre seu personagem diretamente na tela do jogo! - Scripts: Programe teclas para fazerem ações em determinadas condições ou scripts complexos que façam tudo automaticamente RedBot Pro 1.2.8 -> Download - Download Logo os tutoriais do site estarão atualizado... Obrigado ao meu amigo Caio do Tibia Fácil pelas informações! Atenção: Para usar o RedBot é necessário ter um cadastro no Fórum! Para o RedBot Pro funcionar tem que ter em seu PC instalado o .NET Framework 4.0 que esta ai disponibilizado no site oficial da MicroSoft. Retirado Do TibiaBrasil.NET Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Setembro 16, 2012 12 anos É pra qual versao do tibia msm ? De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Setembro 16, 2012 12 anos nunca cheguei a usar mais sempre ouvi falar bem do redbot 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Setembro 16, 2012 12 anos Autor Em 16/09/2012 em 15:04, Slaake disse: É pra qual versao do tibia msm ? qqlr uma Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Setembro 16, 2012 12 anos Lembrando galera, que qualquer bot pode ser usado para enviar sua acc e senha, então, usem por sua conta e risco! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.