Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola meus queridos amigos do Tibia Brasil estão bem hoje? Bom eu estou muito bem e melhor ainda depois de ler um artigo de meu amigo Caio dono do site Tibia Fácil dizendo que o RedBot estava de volta totalmente grátis, isso mesmo galera quem lembra dele? Que depois virou pago? E agora esta free, o que será que nosso caro companheiro Igor esta planejando com isso?

Bom mais vamos aproveitar enquanto ele estiver liberado pra galera pois será por pouco tempo, no mesmo artigo o Tibia Fácil retrata algumas funções tais como:

- Alarms: Checa se tem algum player em sua tela, se alguém está te atacando ou se sua HP, MANA, CAP, e etc estão baixas!

- Healer Avançado: Use Spells, Potions, Runes baseado em sua life exata ou percentual.

- Ferramentas: Auto-Spells, Hunt Tools, Anti-Idle, Auto-Fishing, Sio Friend, e outros.

- Cavebot: Faça sua hunt onde você quiser, compre e venda itens de NPC's, deposite itens no seu DP e mais, tudo 100% afk!

- Targeting: Use um tipo de ataque especificado, qual spell você quer usar em tal monstro, faça sua hunt correndo do monstro ou correndo atrás dele!

- Looting: Pegue apenas os loots que você quer para a BP especificada, ID's dos itens automaticas!

- Advanced Trainer: Você pode escolher treinar com Slimes, Monk, Players em apenas alguns cliques!

- HUD: Veja informações sobre seu personagem diretamente na tela do jogo!

- Scripts: Programe teclas para fazerem ações em determinadas condições ou scripts complexos que façam tudo automaticamente

RedBotPro-9.63.png

RedBot Pro 1.2.8 -> Download - Download

Logo os tutoriais do site estarão atualizado...

Obrigado ao meu amigo Caio do Tibia Fácil pelas informações!

Atenção: Para usar o RedBot é necessário ter um cadastro no Fórum!

Para o RedBot Pro funcionar tem que ter em seu PC instalado o .NET Framework 4.0 que esta ai disponibilizado no site oficial da MicroSoft.

Retirado Do TibiaBrasil.NET

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

• Respostas 19
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
  Em 16/09/2012 em 15:04, Slaake disse:

É pra qual versao do tibia msm ?

qqlr uma

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo