Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redbot Ta free

Posts Recomendados

Ola meus queridos amigos do Tibia Brasil estão bem hoje? Bom eu estou muito bem e melhor ainda depois de ler um artigo de meu amigo Caio dono do site Tibia Fácil dizendo que o RedBot estava de volta totalmente grátis, isso mesmo galera quem lembra dele? Que depois virou pago? E agora esta free, o que será que nosso caro companheiro Igor esta planejando com isso?

Bom mais vamos aproveitar enquanto ele estiver liberado pra galera pois será por pouco tempo, no mesmo artigo o Tibia Fácil retrata algumas funções tais como:

- Alarms: Checa se tem algum player em sua tela, se alguém está te atacando ou se sua HP, MANA, CAP, e etc estão baixas!

- Healer Avançado: Use Spells, Potions, Runes baseado em sua life exata ou percentual.

- Ferramentas: Auto-Spells, Hunt Tools, Anti-Idle, Auto-Fishing, Sio Friend, e outros.

- Cavebot: Faça sua hunt onde você quiser, compre e venda itens de NPC's, deposite itens no seu DP e mais, tudo 100% afk!

- Targeting: Use um tipo de ataque especificado, qual spell você quer usar em tal monstro, faça sua hunt correndo do monstro ou correndo atrás dele!

- Looting: Pegue apenas os loots que você quer para a BP especificada, ID's dos itens automaticas!

- Advanced Trainer: Você pode escolher treinar com Slimes, Monk, Players em apenas alguns cliques!

- HUD: Veja informações sobre seu personagem diretamente na tela do jogo!

- Scripts: Programe teclas para fazerem ações em determinadas condições ou scripts complexos que façam tudo automaticamente

RedBotPro-9.63.png

RedBot Pro 1.2.8 -> Download - Download

Logo os tutoriais do site estarão atualizado...

Obrigado ao meu amigo Caio do Tibia Fácil pelas informações!

Atenção: Para usar o RedBot é necessário ter um cadastro no Fórum!

Para o RedBot Pro funcionar tem que ter em seu PC instalado o .NET Framework 4.0 que esta ai disponibilizado no site oficial da MicroSoft.

Retirado Do TibiaBrasil.NET

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca cheguei a usar mais sempre ouvi falar bem do redbot ^^

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

É pra qual versao do tibia msm ?

qqlr uma

Girls, kisses !

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post

Lembrando galera, que qualquer bot pode ser usado para enviar sua acc e senha, então, usem por sua conta e risco!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

@vittu essa parada de tomar ban(delete) é relativo pois usei redbot por uns 5-6 meses e nunca level ban ,é como o augusto disse é por sua conta e risco 2

e se for falar de ibot ou outros você tem a mesma chance de levar ban ;x

zidanetibiakn1.gif

--Red Bot and Bbot User-- Danera Rullex --

Link para o post

Cara... fui fazer o scan e tem um Trojan Genérico aí no meio... se descobrir onde posso tentar retirar e se os adm aqui aceitarem posso postar ele sem depois...

(http://www.virustotal.com/file/d2812f782f9d316f8bcb3aa9fb6a527bf0fa64a895f6de91dfb3846628a4f0e8/analysis/1347979715/)

Se alguem da Admin puder me responder agradeço, já estou trabalhando pra achar o arquivo infectado e vendo o código dele.

Ajudei? REP+ ?

Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?

Link para o post

Eu acredito que seja um falso positivo, uma vez que ele deve ter usado algum programa (geralmente algum da classe dos Obfuscator para .net) para "proteger" o código, uma vez que qualquer programa .net (com excessão de C++) tem seu código fonte legível!

Eu inclusive verifiquei (meio por cima) o código, e não achei nada que possa prejudicar o usuário a nível de "hackiamento" ou virus!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Pra falar a verdade fiz o mesmo e não achei nada, realmente a única coisa que ele tem aí é um código de proteção do Código, Justo, afinal, sem ele seria fácil de mais remover créditos e tudo mais... o melhor é saber que da pra confiar e não ter sustos quanto as senhas pessoais =)

Bom... acho que o código está mais do que limpo =P

A não ser que deixei algo escapar também não vi nada que possa estar enviando alguma senha para algum servidor ou coisa assim... a única coisa que faz é conexão com banco para pegar login e senha do fórum deles =)

Ajudei? REP+ ?

Link para o post

Cara... fui fazer o scan e tem um Trojan Genérico aí no meio... se descobrir onde posso tentar retirar e se os adm aqui aceitarem posso postar ele sem depois...

(http://www.virustota...sis/1347979715/)

Se alguem da Admin puder me responder agradeço, já estou trabalhando pra achar o arquivo infectado e vendo o código dele.

Acho que todos bots tem esses "vírus" ,ASUEHASIUEHIUASEH

Girls, kisses !

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post

Como falei no post acima... é realmente apenas um código de proteção... mas sim... ele pode também em determinados casos ser usado para ferrar a vida do cliente... até mesmo enviar dados do computador que se encontra instalado...

Ajudei? REP+ ?

Link para o post
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo