Postado Setembro 18, 2012 12 anos Cara... fui fazer o scan e tem um Trojan Genérico aí no meio... se descobrir onde posso tentar retirar e se os adm aqui aceitarem posso postar ele sem depois... (http://www.virustotal.com/file/d2812f782f9d316f8bcb3aa9fb6a527bf0fa64a895f6de91dfb3846628a4f0e8/analysis/1347979715/) Se alguem da Admin puder me responder agradeço, já estou trabalhando pra achar o arquivo infectado e vendo o código dele. Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Setembro 18, 2012 12 anos Eu acredito que seja um falso positivo, uma vez que ele deve ter usado algum programa (geralmente algum da classe dos Obfuscator para .net) para "proteger" o código, uma vez que qualquer programa .net (com excessão de C++) tem seu código fonte legível! Eu inclusive verifiquei (meio por cima) o código, e não achei nada que possa prejudicar o usuário a nível de "hackiamento" ou virus! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 18, 2012 12 anos Pra falar a verdade fiz o mesmo e não achei nada, realmente a única coisa que ele tem aí é um código de proteção do Código, Justo, afinal, sem ele seria fácil de mais remover créditos e tudo mais... o melhor é saber que da pra confiar e não ter sustos quanto as senhas pessoais =) Bom... acho que o código está mais do que limpo =P A não ser que deixei algo escapar também não vi nada que possa estar enviando alguma senha para algum servidor ou coisa assim... a única coisa que faz é conexão com banco para pegar login e senha do fórum deles =) Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Setembro 18, 2012 12 anos Este arquivo que acusou é um programa para proteger o código fonte.
Postado Setembro 19, 2012 12 anos Autor Em 18/09/2012 em 14:51, jakons disse: Cara... fui fazer o scan e tem um Trojan Genérico aí no meio... se descobrir onde posso tentar retirar e se os adm aqui aceitarem posso postar ele sem depois... (http://www.virustota...sis/1347979715/) Se alguem da Admin puder me responder agradeço, já estou trabalhando pra achar o arquivo infectado e vendo o código dele. Acho que todos bots tem esses "vírus" ,ASUEHASIUEHIUASEH Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.