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[Resolvido] [Pedido] Piso com tempo


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Depois do 1 min oque acontece?

local events = {}

local min = 1 -- tempo em minutos

local pos = {x = 1, y = 1, z = 1}

function onStepIn(cid, item, pos)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contagem iniciada, daqui " .. min .. " você será teleportado")

events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThing, pos, min * 1000 * 60, cid)

return true

end 


function onStepOut(cid, item, pos)

doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Contagem zerada.")

stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)])

return true

end

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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Como faço para botar 30 segundos?

ah o mais importante é que depois que o player sair de cima do tile e voltar, o tempo começa a contar tudo de novo

Deu esse erro:

j2x3vn0n0dyl72tv1sgb.png

Editado por NewScripter (veja o histórico de edições)
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local events = {}

local tempo = 30 -- tempo em segundos

local pos = {x = 1, y = 1, z = 1}

function onStepIn(cid, item, pos)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contagem iniciada, daqui " .. min .. " você será teleportado")

events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThing, pos, tempo * 1000, cid)

return true

end 


function onStepOut(cid, item, pos)

doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Contagem zerada.")

stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)])

events[getPlayerGUID(cid)] = nil

return true

end

Retirado.

 

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Agora deu esse erro:

ttae1z3i805uphgb8wcn.png

eu botei assim no movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="5701" event="script" value="Logout.lua"/>

ainda tenho mais 1 rep+

Editado por NewScripter (veja o histórico de edições)
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Tapora erro meu euheuheehehhu

local events ={}

local tempo = 30 -- tempo em segundos

local pos = {x = 1, y = 1, z = 1}

function onStepIn(cid, item, pos)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contagem iniciada, daqui " .. tempo .. " segundos você será teleportado")

events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThing, pos, tempo * 1000, cid)

return true

end 


function onStepOut(cid, item, pos)

doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Contagem zerada.")

stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)])

events[getPlayerGUID(cid)] = nil

return true

end

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

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