Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Sobre Bbot

Posts Recomendados

Bom galera, eu uso TugBot atualmente e estou pensando seriamente em comprar o Bbot. Eu jogo com paladin e li uns topicos que falam que para paladino ele é ruim. Eu gostei do bot porque eu vi que tem bastante waypoits ja feitos aqui no forum mesmo :D

E tambem queria a informação de como posso comprar este bot, preços e etc... ??

- Para paladin vale a pena?

- Quem me aconselha a trocar o Tug por este?

Grato desde já.

Editado por igorzinnnnnnn (veja o histórico de edições)

155qhro.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 23
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

AHHHH MEGA NUNCA META ESSA, QUE LEVEL SEU PALADIN ? DIGA QUE O KEEP DISTANCE TÀ PERFEITO ? O REFIL ESTÀ EXECELENTE ? FULLCHECK FUNCIONANDO IMPECAVELMENTE? DIGA AE QUE LEVEL È VOCÊ? PARA MEGA PRA PALADIN O BBOT È RUIM DEMAIS PARA PALADIN. VOU CITAR 2 QUE SÂO OS QUE MAIS FODE COM A VIDA DOS PALADIN. 1º Keep distance ruim, deixa o monstro encosta e ao inves de correr pro lado que foi o ultimo point corre pro lado que vai ter mais bixos. 2º Fullcheck não funciona com royal spear ou spear, me

é mega odeio admitir mas é verdade

Então não fala que COM VOCÊ tudo acontece perfeitamente porque da impressão que eu que configuro errado. E todo dia eu coloco um uns 3 bugs nesse topico. Haha eu sou uma criança de 9 anos porque to falando realmente os bugs do bot xd, na prox vez dexa eu queto se eu respondi pro cara é porque eu sei e a opinião é minha você quis se defender usando argumentos falsos, dizendo que seu bot é realmente PERFEITO.

Nunca usei o Tugbot, mas eu recomendo o bbot. Claro que com os updates ele vai melhorando.

Mas pelo custo/beneficio eu recomendo.

Para comprar é simples, depois de criar um conta no site clique em buy premium, ai escolhe a forma de pagamento, por paypal ou pelo telefone. (sms/ligação).

COMPRO KEY DO BBOT, MP AQUI NO FORUM OU ADD NO MSN. (gui_snm94@hotmail.com)

Compro Key do Bbot

Adicionar no msn para negociações: gui_snm94@hotmail.com

Link para o post
  Em 08/04/2011 em 17:34, Jackson disse:

Nunca usei o Tugbot, mas eu recomendo o bbot. Claro que com os updates ele vai melhorando.

Mas pelo custo/beneficio eu recomendo.

Para comprar é simples, depois de criar um conta no site clique em buy premium, ai escolhe a forma de pagamento, por paypal ou pelo telefone. (sms/ligação).

COMPRO KEY DO BBOT, MP AQUI NO FORUM OU ADD NO MSN. (gui_snm94@hotmail.com)

Mostrar mais  

O Edson Jr vende key do bbot fala cm ele no msn edsonjunior@tibiabots.net

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
  Em 08/04/2011 em 17:47, igorzinnnnnnn disse:

Por favor, respostas para o topico :S

Expand   Mostrar mais  

Se eu fosse vc eu compraria o bbot na hora cara, depois q viro pago nunca usei, mais qdo era free só usava ele com paladin

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo