Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Sobre Bbot

Posts Recomendados

Bom galera, eu uso TugBot atualmente e estou pensando seriamente em comprar o Bbot. Eu jogo com paladin e li uns topicos que falam que para paladino ele é ruim. Eu gostei do bot porque eu vi que tem bastante waypoits ja feitos aqui no forum mesmo :D

E tambem queria a informação de como posso comprar este bot, preços e etc... ??

- Para paladin vale a pena?

- Quem me aconselha a trocar o Tug por este?

Grato desde já.

Editado por igorzinnnnnnn (veja o histórico de edições)

155qhro.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca usei o Tugbot, mas eu recomendo o bbot. Claro que com os updates ele vai melhorando.

Mas pelo custo/beneficio eu recomendo.

Para comprar é simples, depois de criar um conta no site clique em buy premium, ai escolhe a forma de pagamento, por paypal ou pelo telefone. (sms/ligação).

COMPRO KEY DO BBOT, MP AQUI NO FORUM OU ADD NO MSN. ([email protected])

Compro Key do Bbot

Adicionar no msn para negociações: [email protected]

Link para o post

Nunca usei o Tugbot, mas eu recomendo o bbot. Claro que com os updates ele vai melhorando.

Mas pelo custo/beneficio eu recomendo.

Para comprar é simples, depois de criar um conta no site clique em buy premium, ai escolhe a forma de pagamento, por paypal ou pelo telefone. (sms/ligação).

COMPRO KEY DO BBOT, MP AQUI NO FORUM OU ADD NO MSN. ([email protected])

O Edson Jr vende key do bbot fala cm ele no msn [email protected]

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Por favor, respostas para o topico :S

Se eu fosse vc eu compraria o bbot na hora cara, depois q viro pago nunca usei, mais qdo era free só usava ele com paladin

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Cara hoje, te falo pra comprar neobot , é um pouco mais caro mais vale a pena pois as funções que tem no bot são executadas perfeitamente , o bbot tem tudo pra ser um bot melhor por ser mais pratico PORÈM hoje o bbot tem muitos bugs, wpts para paladins tem que ser feitos por metedo do cap e corre um serio risco de morrer , bugs ex : keep distance deixa encosta demais ou lura mais bixos. São muitos os problemas mas lá pra frente será um bot execelente.

A polícia só existe pra manter você na lei

Lei do silêncio, lei do mais fraco:

Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco

A programação existe pra manter você na frente

Na frente da TV, que é pra te entreter

Que pra você não ver que programado é você

Gabriel O Pensador;

Link para o post

Não creio que comprar o BBot seja uma boa escolha comparado ao TugBot.

Os dois bots são muito bons quando se sabe mexer.

Se você tem dinheiro sobrando, claro sem dúvidas o BBot é melhor, e recomendo. Mas se não quer gastar e ter um resultado parecido, continue com Tug.

Tô suando e ô amando.

Para mais wpts do TugBot, procure aqui.

Estou fazendo um tópico com alguns wpts pro Tug.

Vai ficar pronto essa semana.

Um abraço.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Não creio que comprar o BBot seja uma boa escolha comparado ao TugBot.

Os dois bots são muito bons quando se sabe mexer.

Se você tem dinheiro sobrando, claro sem dúvidas o BBot é melhor, e recomendo. Mas se não quer gastar e ter um resultado parecido, continue com Tug.

Tô suando e ô amando.

Para mais wpts do TugBot, procure aqui.

Estou fazendo um tópico com alguns wpts pro Tug.

Vai ficar pronto essa semana.

Um abraço.

beleza arthur. brigadão.

vou ficar a espera do seu topico.

E por acaso você sabe mexer bem no tugbot? Tipo fazer refil, mandar o char ir comprar spears e voltar para a hunt, eu nao sei ;x

obrigado

155qhro.png

Link para o post

Então, meu char no momento está treinando.

Então estou apenas lendo e vendo na teoria como mexo nos scripts.

Pelo que vi é bem parecido com o BBot.

E o que achei legal é que da pra editar os Scripts pelo Blobo de Notas! Hahahaha.

Então quando eu acabar de treinar, vou por em prática o que eu estou lendo agora, e testar, criar e tals.

Pretendo ficar expert nesse Bot.

É bem interessante quando se sabe mexer, só que o fórum dele é em inglês e eu sou meio leigo nessa língua.

Mas espere e verá.

Sugiro ir lendo também.

Aprender nunca é demais, ainda mais uma coisa que você precisa tanto.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Então, meu char no momento está treinando.

Então estou apenas lendo e vendo na teoria como mexo nos scripts.

Pelo que vi é bem parecido com o BBot.

E o que achei legal é que da pra editar os Scripts pelo Blobo de Notas! Hahahaha.

Então quando eu acabar de treinar, vou por em prática o que eu estou lendo agora, e testar, criar e tals.

Pretendo ficar expert nesse Bot.

É bem interessante quando se sabe mexer, só que o fórum dele é em inglês e eu sou meio leigo nessa língua.

Mas espere e verá.

Sugiro ir lendo também.

Aprender nunca é demais, ainda mais uma coisa que você precisa tanto.

É, eu so leigo em inglês tambem e no momento estou muito sem tempo por causa da faculdade :(

Então o que eu faço é deixar treinando e upando ^^

E essas coisas de programar, não é minha praia :P

Tomaraaaa que você fique expert mesmo (: vai me ajudar muito! hahahahaha.

(bloco de notas rula xD)

Editado por igorzinnnnnnn (veja o histórico de edições)

155qhro.png

Link para o post

Aproveitem o TUG, a proxima versão (Xeno) vai ser paga =)

Sobre BBot ser ruim para paladins, releia o topico, a maioria das vezes o usuario que erra e culpa o BBot e eu uso em paladin e funciona muito bem.

u

Link para o post

Mega, o tug vai continuar igual pra sempre, o darkstar vai somente atualizar os endereços a cada versão nova, ja o xeno sim vai ser outro bot e pago.

Link para o post

Sobre BBot ser ruim para paladins, releia o topico, a maioria das vezes o usuario que erra e culpa o BBot e eu uso em paladin e funciona muito bem.

AHHHH MEGA NUNCA META ESSA, QUE LEVEL SEU PALADIN ? DIGA QUE O KEEP DISTANCE TÀ PERFEITO ? O REFIL ESTÀ EXECELENTE ? FULLCHECK FUNCIONANDO IMPECAVELMENTE? DIGA AE QUE LEVEL È VOCÊ? PARA MEGA PRA PALADIN O BBOT È RUIM DEMAIS PARA PALADIN. VOU CITAR 2 QUE SÂO OS QUE MAIS FODE COM A VIDA DOS PALADIN.

1º Keep distance ruim, deixa o monstro encosta e ao inves de correr pro lado que foi o ultimo point corre pro lado que vai ter mais bixos.

2º Fullcheck não funciona com royal spear ou spear, metodo que usamos? por cap e se as spear acabar no meio da cave é dead.

Editado por Userie (veja o histórico de edições)

Gabriel O Pensador;

Link para o post

AHHHH MEGA NUNCA META ESSA, QUE LEVEL SEU PALADIN ? DIGA QUE O KEEP DISTANCE TÀ PERFEITO ? O REFIL ESTÀ EXECELENTE ? FULLCHECK FUNCIONANDO IMPECAVELMENTE? DIGA AE QUE LEVEL È VOCÊ? PARA MEGA PRA PALADIN O BBOT È RUIM DEMAIS. VOU CITAR 2 QUE SÂO OS QUE MAIS FODE COM A VIDA DOS PALADIN.

1º Keep distance ruim, deixa o monstro encosta e ao inves de correr pro lado que foi o ultimo point corre pro lado que vai ter mais bixos.

2º Fullcheck não funciona com royal spear ou spear, metodo que usamos? por cap e se as spear acabar no meio da cave é dead.

é mega odeio admitir mas é verdade :(

Link para o post

Mega, se quiser mostrar os lados bons do seu bot fique a vontade mas não oculte os lados ruins por favor.

Gabriel O Pensador;

Link para o post

Comigo tudo funciona perfeitamente, é claro, existem bugs e a maioria já foi fixada no 2.30, versão beta. A versão 2.30 deve ser lançada esse fim de semana, e depois dessa vão vir muitas atualizações.

Userie, cara, o BBot tem muitos bugs e eles tem um lugar para serem enviados: Issue Tracker (http://forums.bmega.net/tracker.php?st=1&cid=0&p=1&u=0&at=0)

Se você reclama aqui, eu não vou dar a minima, e você pelo jeito é uma criança de 9 anos, se vocês querem algo de min, primeiro: respeito, segundo: criticas construtivas.

u

Link para o post

Eu gosto mto do bbot, eu compraria sim, mesmo voces falando sobre esses bugs, pena q nao tenho dinheiro, se gasto pra bbot desintera pra p.a kk tbm nunca fui p.a

Xeno?, nunca ouvi fala desse bot xeno

Link para o post

Na moral, não compre a bosta do Neobot! O tempo que você gasta configurando um script PRONTO vc ja upou 5 leveis com seu char..

BBot é bem mais prático, mas nunca usei com paladin..

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post

Eu sinceramente não sei oque tem gente reclamando do bbot para paladins, se não me engano ja foi dito que esses bugs ja foram corrigidos na nova versão, basta apenas disponibiliza-la para todos que irá ocorrer nesse final de semana como o Mega disse.

Voces deveriam dar graças a deus que o Mega um dia resolveu fazer o BBOT, porque o dia que ele cansar de todos reclamando, dai quem vai tomar no ** não é ele.

Xeno?, nunca ouvi fala desse bot xeno

e da Xana voce ja ouviu falar? HEUHEUHEUHEUHE :ph34r:

Kratosy.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo